Dona de Mim: Leo parte para cima de Vivian após tensão
Por Raphael Araujo - 21/12/2025 - 16:45

Leo (Clara Moneke) e Vivian (Marina Rigueira) transformam a tensão secreta em embate aberto por causa de Sofia (Elis Cabral) em “Dona de Mim”, da Globo. Enquanto isso, Samuel (Juan Paiva), assiste ao conflito crescer e tenta conter os danos, porém não alcança o resultado esperado. Isso porque desde que Ellen (Camila Pitanga) voltou, Vivian passou a observar a proximidade de Leo e Samuel.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
Embora a advogada saiba que os dois conversam principalmente sobre a proteção de Sofia, o incômodo cresce. Assim, o ciúme se soma à insegurança e cria um clima de rivalidade constante. Além disso, a possibilidade de Ellen levar a filha para Portugal intensifica o desconforto. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira, 22 de dezembro, Leo decide enfrentar Vivian.
Dona de Mim: Sofia ‘vira criminosa’ e aplica golpes ao lado de Ellen
Leo e Vivian em pé de guerra
A personagem questiona a situação de Sofia diante do retorno da mãe e, ao mesmo tempo, aborda a ameaça de mudança de Ellen com a menina para fora do país. Portanto, a conversa evolui rapidamente para uma discussão intensa. Samuel tenta intervir e separar as duas, contudo o nervosismo domina o momento e amplia o desgaste entre todos os envolvidos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Mais adiante, no capítulo de sexta-feira, 26 de dezembro, Leo assume uma postura ainda mais ativa. A personagem resolve investigar Ellen por conta própria e busca informações que possam comprometer a mãe de Sofia. Para isso, ela passa a seguir os passos da personagem de Camila Pitanga e utiliza uma tag rastreadora para acompanhar a localização da criança. Assim, o comportamento de Leo incomoda Vivian.
No sábado, 27 de dezembro, a tensão retorna com força. Vivian repreende as atitudes de Leo, porém Samuel surpreende ao tomar o partido da ex-namorada. Ele considera que a advogada exagerou na forma como lidou com a situação. Dessa forma, o relacionamento entre Samuel e Vivian entra em um momento delicado e fica por um fio.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.
























