Dona de Mim: Namorado misterioso de Nina aparece e a ameaça

Por - 21/08/2025 - 09:41

Deco (José Maria Brion) em Dona de MimFoto: Divulgação/Globo

No capítulo desta quinta-feira, 21 de agosto, de “Dona de Mim”, da Globo, o público vai acompanhar o início da revelação de um segredo que envolve Nina (Flora Camolese). A jovem, que passou anos vivendo em Portugal, retornou ao Brasil sem muitas explicações. Agora, um personagem de seu passado reaparece disposto a confrontá-la: Deco (José Maria Brion), seu namorado português.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’

Deco surgirá na mansão da família Boaz e tentará forçar a entrada. Na portaria, ele insistirá para ver Nina. “Tu precisas me deixar entrar! Conheço a Nina, não sou um estranho”, disparará o rapaz, chamando atenção do porteiro do condomínio. Nesse momento, Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Cláudia Abreu) passarão de carro e perceberão a movimentação.

O funcionário, sem esconder a desconfiança, logo contará o que estava acontecendo. “Boa tarde, seu Jaques. Senhora Filipa, aquele rapaz, Deco, diz conhecer sua filha”, explicará o porteiro. Surpresa, Filipa questionará a situação: “Nina? Mas ele disse de onde?”. O porteiro reforçará a impressão: “Acho que ele não é daqui não. Tem sotaque português”.

Deco traz um ar de medo à família Boaz

Filipa, então, chamará Deco para conversar e ouvirá uma revelação. O jovem dirá que foi a avó de Nina quem lhe passou o endereço da família Boaz. Ele ainda afirmará: “Eu conheço a Nina. Você é a mãe dela? A sua mãe me deu esse endereço e disse que ela estaria aqui com você. Eu sou o namorado dela”.

Dona de Mim: Samuel e Filipa tentam tirar guarda de Sofia de Leo

Mesmo com a insistência do rapaz, Filipa e Jaques então seguirão caminho e não permitirão a entrada de Deco. Eles o orientarão a procurar Nina diretamente. No entanto, o português já terá feito isso antes de aparecer na mansão, enviando mensagens em tom de ameaça.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Vou te mandar a minha localização pra você entender por que tem que me atender. Ou você atende esse celular ou eu vou ficar bem zangado outra vez”, dirá Deco em um áudio para Nina.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.