Dona de Mim: Samuel agride Jaques por causa de Sofia
Por Raphael Araujo - 17/10/2025 - 11:24

A família Boaz vai viver uma manhã explosiva no capítulo desta sexta-feira, 17 de outubro, de “Dona de Mim”, da Globo. A cena promete mexer com os telespectadores: Sofia (Elis Cabral) voltará a usar o sobrenome Boaz após uma decisão da Justiça, e a notícia vai desencadear um verdadeiro caos no café da manhã da mansão. Tudo começa quando a advogada da família anuncia o resultado do processo.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
“Os Desembargadores reformaram a decisão e reconheceram a paternidade sócio-afetiva do seu Abel Boaz”, diz a profissional diante de todos. Com a decisão judicial favorável, Jaques (Marcello Novaes) então não perde tempo e revela um plano que vinha discutindo com Filipa (Cláudia Abreu).
“Filipa, agora sim, nós já podemos entrar com o pedido de guarda da Sofia”, anuncia ele, provocando uma reação imediata de Samuel (Juan Paiva). O rapaz se levanta em seguida, tomado pela emoção, e confronta o tio diante da família. “Nunca! Eu que vou entrar com o pedido. Eu vou pedir a guarda! Sou irmão da Sofia!”, grita ele, em defesa da menina.
A situação fica ainda mais tensa quando Jaques menciona Abel (Tony Ramos), o patriarca falecido da família. “E a Filipa é madrasta! Tem mais direito aqui que nós todos juntos! Tenho certeza que seria a vontade do Abel”, diz o empresário, reacendendo feridas antigas.
Dona de Mim: Kami e Ryan se beijam, mas ela trava na hora H
Nesse momento, Samuel logo não se contém. Ele parte para cima do tio e o acerta com um soco no rosto, deixando todos chocados. “Tira o nome do meu pai da tua boca!”, grita o rapaz, em síntese, em meio ao caos.
Capítulo de 17 de outubro de ‘Dona de Mim’
Leo confronta Filipa sobre Jaques. Filipa desconfia de Jaques, mas não consegue resistir a seu charme. Dalva alerta Filipa sobre o estado de Rosa. Samuel afirma a Filipa que ele é quem pedirá a guarda de Sofia. Davi confidencia a Jaques seu interesse em Bárbara.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Bárbara garante a Lucas que ele não será pego por dopping. Ryan se preocupa com a repercussão do podcast de que Kami participou. Marlon desconfia da atuação de Pompeu e desabafa com Jussara. Marlon beija Bárbara.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























