Dona de Mim: Tânia presta depoimento e sofre ameaça
Por Andreia Takano - 08/10/2025 - 14:16

Em Dona de Mim, da TV Globo, Tânia (Aline Borges) vai ser intimada a prestar depoimento sobre a morte de Abel (Tony Ramos) e vai aproveitar a ida à delegacia para provocar Jaques (Marcello Novaes).
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Segundo o site oficial da trama, no capítulo desta quarta-feira, 8 de outubro, ela não falará nada comprometedor à delegada, mas dará uma entrevista para o fofoqueiro Anthony Verão (Orlando Caldeira).
Preocupado com o que Tânia poderia falar, Ricardo (Marcos Pasquim), que também está envolvido até o pescoço nas armações de Jaques, irá acompanhá-la à delegacia.
Resumo dos capítulos de Dona de Mim de 06 18/10
“A senhora poderia detalhar mais do que lembra do dia do acidente que vitimou seu cunhado?”, pergunta a delegada.
“Foi no dia do desfile. Mas tinha tanta gente, acabei me distraindo. Nem vi quando Abel saiu”, disfarça Tânia.
“A senhora sabe por que as câmeras de segurança foram desligadas no meio da festa?”, questiona a policial.
Tânia, então, pedirá para Ricardo sair da sala.
“Me espera lá fora, por favor”, diz ela a Ricardo. “As câmeras de segurança foram desligadas? Nunca soube”, afirma ela à delegada.
“Diversas testemunhas disseram que seu marido não se dava bem com o irmão. É verdade?”, insiste a delegada. “Eles se odiavam”, revela Tânia.
Depois, no lado de fora, o jornalista Anthony Verão estará à espera de Tãnia, como combinado com ela.
“Tânia Boaz, minha querida! Você está mesmo disposta a revelar o que as lingeries Boaz escondem? É verdade que abriram uma linha de investigação que um irmão matou o outro?”, pergunta ele.
E a fofoca de Anthony Verão chegará até Jaques, que ficará irritado e irá até o apartamento de Tânia lhe fazer uma ameaça. “Perdeu o amor à vida”, diz ele à esposa.
“Não falei nada que o mundo não desconfiasse. Nem pro Anthony e nem na delegacia. Se eu falasse tudo o que sei…”, afirma ela. Jaques, então, tira a aliança do dedo e a ameaça pedindo o divórcio a Tânia. “Chega! Trate de cuidar da sua vida! Eu quero o divórcio. Te dou uns dias para sair daqui.”
“Canalha”, reage ela.

























