Egídio ameaça Pastor Lívio em Renascer: ‘Vou lhe dar um aviso’
Por Raphael Araujo - 12/08/24 às 19:48
Nos próximos capítulos de “Renascer”, da TV Globo, Egídio (Vladimir Brichta) enfrentará uma situação tensa ao fazer uma ameaça direta ao grupo de assentados do qual Tião (Irandhir Santos) faz parte.
Confira resumo dos capítulos de “Renascer”
A trama começará quando o coronel tentar convencer os trabalhadores a cuidarem de suas terras, oferecendo-lhes um acordo. O pastor Lívio (Breno da Matta) perceberá as reais intenções de Egídio.
Ele entenderá que o fazendeiro, na verdade, estará interessado em evitar que suas terras sejam consideradas improdutivas e, consequentemente, destinadas à reforma agrária. Com essa percepção, o pastor decidirá avisar o grupo sobre os verdadeiros planos do coronel.
Diante desse alerta, os assentados recusarão a oferta de Egídio. Determinados a não cederem às pressões do fazendeiro, eles manterão sua posição firme, mesmo sabendo que isso pode gerar um confronto ainda maior. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Egídio ameaça Pastor Lívio
Ao receber a resposta negativa, Egídio não esconderá sua insatisfação e fará uma ameaça contundente ao grupo. Em uma conversa direta com o pastor Lívio, o coronel deixará claro que não permitirá que suas terras sejam tomadas, seja pela justiça ou pela força.
“Eu vou lhe dar um aviso, Pastor… avise aquela laia que, se eles acham que vão tomar minhas terras na justiça ou na marra, eles estão muito, mas muito enganados!”, dirá Egídio, demonstrando sua determinação em proteger suas propriedades a qualquer custo.
Então, o Pastor Lívio tentará apaziguar a situação, afirmando: “Ninguém quer tomar suas terras…”. No entanto, Egídio responderá de forma ameaçadora: “Bom que não queiram mesmo… ou então eu vou ter que pegar um pra Cristo! Se é que o amigo está entendendo aonde essa história pode chegar”.
Desiludido, Tião Galinha se isola e definha na reta final de ‘Renascer’
‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.