Elas Por Elas: O que muda na novela com a ausência de Lázaro Ramos?

Por - 23/01/24 às 08:18

Elas Por Elas - Mário Fofoca (Lázaro Ramos)Mário Fofoca (Lázaro Ramos) enfim descobriu quem é a última 'Patinha' - Foto: TV Globo

Passado o susto do desmaio, Lázaro Ramos está bem e, por enquanto, segue em repouso. O ator recebeu alta no último domingo,21 de janeiro, após ter um desmaio em Salvador, onde estava com a família. Ele foi levado às pressas para o hospital por sua mulher, Taís Araújo, conforme OFuxico contou.

A previsão é de que o artista de ficará de repouso o longo da semana. Ele só deverá retornar ais Estúdios Globo a partir do dia 29 de janeiro.

Apesar da pausa, as gravações de “Elas por Elas” não serão alteradas. A trama das 19hm na qual ele interpreta o detetive Mário Fofoca, não precisará ter as cenas do personagem reescritas.

A produção da releitura da trama, originalmente exibida em 1982, está apenas reorganizando o cronograma de trabalho até o retorno do ator.

O que aconteceu com Lázaro Ramos

Lázaro Ramos se sentiu mal na última sexta-feira, 19 de janeiro. Ele estava em sua casa em Salvador, na Bahia, e foi levado às pressas pela mulher, Taís Araujo, para o hospital Mater Dei. Na unidade, o artista recebeu o diagnóstico de estafa.

Nos capítulos mais recentes de “Elas Por Elas”, Mário Fofoca esteve envolvido em várias tramas importantes. O atrapalhado detetive descobriu que sua irmã, Taís (Késia Estácio), é a Patinha.

Contudo, Mário não contou imediatamente para a namorada, Lara (Deborah Secco), viúva do amante da irmã dele. Ao saber que ele já tinha conhecimento de tudo, a advogada se revoltou e terminou o relacionamento com o detetive.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×