Elas Por Elas: Taís cai na armadilha de Roberto e vai parar na prisão

Por - 18/03/24

Ela Por Elas - Taís (Késia)

Não bastasse o trauma e a dor de ter o amante morto em seus braços, Taís (Késia) ainda amargará mais uma tristeza por conta de seu romance com Átila (Sergio Guizé). Em Elas Por Elas, a modelo será vítima de mais uma armação de Roberto (Cássio Gabus Mendes).

Elas Por Elas: Relembre a emoção de Taís ao contar a verdade para Lara

Logo que vem à tona a verdade sobre a falsificação do atestado de óbito do marido de Lara (Deborah Secco), conclui-se que a morte dele se tratou de um crime. Por conta disso, abriu-se uma investigação.

Desse modo, a esposa de Pedro (Alexandre Borges) será acusada de ter assassinado seu ex-amante. Sofrendo as consequências da safadeza de Roberto, Taís irá para a cadeia.

A partir daí, a modelo iniciará uma verdadeira batalha para provar sua inocência.

O que acontecerá com Taís

A primeira providência de Roberto será “tirar o dele” da reta. Desse modo o advogado corrupto dirá para o delegado Rico (Pedro Caetano) que a culpada pela morte do falecido sócio foi a modelo.

O que vai acontecer nos próximos capítulos de Elas Por Elas

Diante disso, Rico questionará se a modelo realmente amava Átila. Ele começará a validar a hipótese de ela ser, de fato, a autora do crime.

Sem limites, Roberto fará pior. No capítulo que será exibido na próxima quinta-feira, 21 de março, o safado armará para incriminar Taís diretamente no caso, plantando evidências.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Enfim, Taís acabará presa sob a acusação de ter provocado o assassinato de Átila. Arrasada, a modelo ficará muito preocupada por cinta de sua gravidez. Já Roberto vai comemorar o sucesso de seu plano, que deu certo, por fim.



Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino