Êta Mundo Melhor: ‘Além de corno é incompetente’, grita Sandra

Por - 13/01/2026 - 16:43

Êta Mundo MelhorTV Globo

Em Êta Mundo Melhor!, da TV Globo, os vilões Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) vão se desentender maisuma vez.

Segundo a página oficial da trama, após cumprirem seus planos separadamente, eles terão uma briga séria que colocará o casamento em risco. De um lado, o golpista contará a esposa que Simbá (Arthur Yera) foi sequestrado no lugar de Samir (Davi Malizia).

Já a falsa baronesa Deschamps vai ter que lidar com a fúria do marido, que ganhou fama de corno após uma matéria no jornal revelar o beijo dela em Túlio (Cadu Libonati).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Bom dia, meu amor! Feliz Ano Novo de novo!”, deseja Sandra, confiante.

“Meu ano começou péssimo! Olhe aqui!”, diz Ernesto, mostrando o jornal.

“Estou ótima na foto beijando o doutor! Não achou, meu bem?”, responde Sandra, divertindo-se com a matéria.

“Você me transformou no maior e mais famoso chifrudo de São Paulo! Não posso nem ir ao bar, que todos vão rir de mim”, explica Ernesto, sem paciência.

Confrontada, Sandra agirá com desdém aos dizeres de Ernesto. Ignorando o marido, ela logo mudará de assunto e perguntará sobre o sequestro de Samir:

“Deu tudo errado, Sandra! Não quis contar antes para não estragar a sua festa! Cara de Gato e Pé de Cabra sequestraram Simbá no lugar de Samir”, revela o malandro.

Sandra explode e diz na cara do marido:

“O filho do matuto está são e salvo. Além de corno, você é um incompetente, Ernesto! Eu deveria arrumar um parceiro melhor!”