Êta Mundo Melhor: Dita e Estela partem para cima de Zulma

Por - 19/11/2025 - 15:43

êta mundo melhorTV Globo

Em Êta Mundo Melhor, da TV Globo, Dita (Jeniffer Nascimento) descobriu que Zulma (Heloisa Périsé) está espalhando por aí que está grávida de Candinho (Sergio Guizé).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Nos próximos capítulos, a cantora diz que não acredita nessa história e decide provar que tudo não passa de armação.

Segundo o site oficial da novela, para desmascarar Zulma, Dita pede a ajuda de Estela (Larissa Manoela). A enfermeira explica que existe um exame de urina capaz de provar se uma mulher está realmente grávida, e as duas partes para a Casa dos Anjos.

Zulma se recusa a fazer o teste de gravidez, e Dita a enfrenta:

“Quem num deve num teme, Zuma. Ocê num qué fazê purqui sabi que num tem nada nessa barriga.”

Sem saída, a dona do orfanato decide: “Mesmo contra a minha vontade, faço esse teste!”

Levada ao hospital por Dita, Estela, Celso (Rainer Cadete) e Candinho, Zulma dá uma ordem a Zenaide (Evelyn Castro): “Você vai conseguir um xixi de grávida pra mim!”

“Mas eu não estou grávida!”, retruca Zenaide. “Encontre uma grávida na rua e peça pra ela”, ordena Zulma.