Êta Mundo Melhor: Larissa Manoela dispensa dublê em cena tensa
Por Andreia Takano - 04/10/2025 - 07:55

Corajosa! No ar em Êta Mundo Melhor, da TV Globo, com a personagem Estela, Larissa Manoela decidiu dispensar a dublê Laís Nascimento e se jogou no lago para a gravação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A jovem contou tudo pelas rees sociais.
“Olha a situação que eu tô! Pra vocês saberem que fazer novela não é fácil. Apesar da lama, da água gelada, o perrengue fica de lado pra gente poder entregar tudo isso pra vocês. Mas eu posso dizer, eu estava tentadíssima, foi maravilhoso”, contou Larissa.
Êta Mundo Melhor: Estela assombra pesadelo de Ernesto
O colega de cena, Eriberto Leão, registrou o momento com fotos e vídeos da atriz em momentos de descontração nos bastidores. “Esse trabalho está me matando!”, disse ela, entre risadas.
A atriz ainda lembrou outra cena semelhante, gravada em Além da Ilusão, quando sua personagem Isadora caiu no lago.
Estela é atacada por Ernesto e cai na água em ‘Êta Mundo Melhor’
“Eu tenho uma relação ótima com lagos, em ‘Além da ilusão’, eu também fiz uma cena me tacando assim de costas, do píer. E agora eu levo uma pancada na cabeça, né, através da Estela, e ela, meio atordoada, cai no lago”, afirmou, aos risos.

























