Êta Mundo Melhor: Mãe biológica de Estela chega à trama
Por Raphael Araujo - 08/12/2025 - 09:22

A história muda de rumo com a chegada da mãe biológica de Estela (Larissa Manoela) em “Êta Mundo Melhor”, da Globo. A personagem vivida Letícia Sabatella surge sem aviso, e, portanto, provoca impacto imediato na vida da enfermeira.
Além disso, a novidade desmonta suspeitas antigas do público, já que muitos acreditavam que Sônia (Paula Burlamaqui) tivesse ligação direta com o passado da jovem.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor’
A mãe de Estela sabe cada detalhe da trajetória da filha. Por isso, ela carrega informações sobre o romance com Ernesto (Eriberto Leão), sobre as dores que marcaram a juventude da protagonista e, sobretudo, sobre a origem de Anabela (Isabely Carvalho).
A ausência não impediu a mulher de acompanhar a distância cada queda da filha ao longo dos anos.
Êta Mundo Melhor: Zenaide salva Zulma por um triz e guerra explode
Enquanto o público levantava teorias, Sônia seguia presente na história sem qualquer vínculo com o nascimento de Estela. A personagem mantém mistérios pessoais, porém não ocupa o lugar de mãe da protagonista. Assim, a trama ganha um novo eixo quando a verdadeira matriarca aparece e rompe definitivamente essa dúvida.
Relação de Estela com a mãe
Estela falou sobre sua história em cena com Dita (Jennifer Nascimento). Na conversa, a protagonista contou que a mãe desapareceu quando ela surgiu com um bebê nos braços. O pai assumiu tudo até morrer, e isso obrigou Estela a crescer com a avó, Aurora (Lu Grimaldi). A perda rápida da avó no início da novela aumentou o peso emocional da personagem.
Depois desse período, Estela tentou reconstruir a vida longe de casa. No entanto, ela entrou em um relacionamento que consumiu suas finanças e afetou sua saúde emocional. O companheiro saiu da vida dela levando tudo, e Estela retornou após pedir esmolas para conseguir passagem.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A volta para casa trouxe outro choque. Estela reapareceu com Anabela. Todos acreditam que a menina seja sua irmã caçula, embora, na verdade, ela seja sua filha.
A criança nasceu da relação que quase destruiu a protagonista, e agora o reencontro com a mãe biológica reacende segredos capazes de mexer com todos os personagens.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























