Êta Mundo Melhor: Sandra assiste ao próprio enterro e assusta Celso
Por Raphael Araujo - 16/10/2025 - 09:10

Sandra (Flávia Alessandra) vai surpreender o público em “Êta Mundo Melhor”, da Globo. A vilã forja a própria morte para fugir da polícia, após atirar em Dita (Jeniffer Nascimento). O plano, no entanto, quase dá errado durante o velório, quando Celso (Rainer Cadete) exige que o caixão seja lacrado.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor’
Ao perceber o perigo que Sandra corre, Inês (Joana Solnado) entra em desespero e tenta adiar o fechamento do caixão. Enquanto busca uma forma de acordar a patroa, a governanta se desespera: “Sandra está morta! Me perdoe por não conseguir salvá-la! Nunca vou esquecê-la! Nunca!”.
De repente, Sandra desperta, deixando Inês aliviada. “Madame! Estás viva! […] É melhor trancar novamente o caixão.”, diz ela, tentando manter o disfarce. As duas, então, seguem para o cemitério e observam o sepultamento preparado para a falsa morte da vilã. Ao ver que apenas o irmão compareceu, Sandra se irrita:
Êta Mundo Melhor: Ernesto perde fortuna que herdaria do padrinho
“Que injustiça! Esse cemitério deveria estar lotado! Mas só meu irmão veio acompanhar o meu sepultamento. Todos vão se arrepender!”. Inês tenta manter a calma e alerta: “Madame, não podemos mais voltar para o hotel. Não temos um tostão. O que vai ser de nós?”. Sandra, então, responde com mistério: “Só existe um lugar para irmos, Inês. Venha”.
Sandra reaparece para Celso
Após o enterro, Celso volta para casa e encontra Inês em sua sala. Irritado, ele questiona: “Mas o que você está fazendo na minha casa? Estava querendo rezar para a minha irmã e nem apareceu no enterro. O que você quer?”. De repente, uma risada familiar interrompe o momento.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Não pode ser…”, diz Celso, assustado. Sandra surge diante dele em seguida e o encara: “Vim do inferno para te buscar.”. Incrédulo, o irmão logo reage: “Sandra? Não é possível. Eu acabei de enterrá-la no cemitério!”. A vilã se aproxima e confirma: “Não morri, Celso! Estou viva, vivíssima!”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























