Êta Mundo Melhor: Sandra sequestra Anabela e faz Celso surtar
Por Raphael Araujo - 13/11/2025 - 10:15

Sandra (Flávia Alessandra) decide dar um passo arriscado para evitar voltar à prisão em “Êta Mundo Melhor”, da Globo. Tudo começa quando ela se apresenta a Celso (Rainer Cadete) como a nova moradora da casa onde ele vivia. Revoltado, o rapaz ameaça denunciar a irmã e Ernesto (Eriberto Leão) à polícia. O casal percebe o perigo e começa a traçar uma nova estratégia.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor’
Preocupada com as ameaças, Sandra tenta descobrir uma forma de atingir o irmão e o faz baixar a guarda. “Pois então bote essa cabeça para pensar. Você há de conhecer algum ponto fraco nessa idiota que possamos explorar. Algo que faça Celso desistir de nos colocar na cadeia”, logo diz ela a Ernesto.
É então que Ernesto tem uma ideia: “Anabela!”. A partir daí, Sandra decide agir. Sem perder tempo, ela vai até a escola da menina e se passa por alguém de confiança de Estela (Larissa Manoela). “A sua irmã falou comigo. Ela está no meio de uma operação complicada no hospital. Me pediu para pegar você na escola”, mente a vilã.
Êta Mundo Melhor: ‘Eu quero que a Dita morra!’, dispara Zulma
Anabela (Isabelly Carvalho), sem desconfiar de nada, acredita na história e vai embora com Sandra. Quando Celso chega à escola, a diretora o informa sobre o desaparecimento. “O seu Haroldo, porteiro da escola, disse que Anabela foi embora com uma moça muito chique”, conta ela.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Desesperado, Celso questiona: “Não estou entendendo”. A diretora continua: “Ele também disse que era moça muito bonita. Uma moça loura. O senhor sabe quem é?”. Nesse momento, Celso percebe que a mulher é Sandra e entra em desespero.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























