Larissa Manoela celebra amadurecimento após ‘Êta Mundo Melhor’

Por - 13/03/2026 - 10:54

Estela (Larissa Manoela) em Êta Mundo MelhorFoto: Globo/Gabriel Vaguel

Depois de meses de gravações e emoções na novela “Êta Mundo Melhor”, Larissa Manoela resolveu fazer um balanço da experiência. Ao gshow, a atriz comentou o impacto da personagem Estela em sua trajetória. Ao mesmo tempo, falou sobre o retorno às novelas e também destacou os laços que construiu nos bastidores da produção das seis da Globo.

Jeniffer Nascimento sobre ‘Êta Mundo Melhor’: ‘Não fui mocinha’

Logo de início, Larissa contou que o convite para integrar o elenco chegou em um momento simbólico. Afinal, a produção coincidiu com duas marcas importantes em sua carreira: o retorno às novelas e a celebração de duas décadas de trabalho na televisão.

“Eu já estava morrendo de saudade de fazer novela quando veio o convite. Eu não pensei duas vezes, topei na hora. Agora eu tenho que foi a melhor escolha que fiz para o meu ano”, afirma. Além disso, a atriz avaliou que a trajetória de Estela contribuiu diretamente para seu crescimento profissional. Por isso, ao olhar para o trabalho concluído, ela afirma que encerra esse ciclo com sensação positiva.

Estela deixa Túlio e vai para a Amazônia em ‘Êta Mundo Melhor’

“Sensação de missão cumprida. Ela (Estela) me transformou muito, me colocou num lugar onde eu já almejava. Então, eu saio realmente com meu coração muito grato”. Assim, mesmo diante de um arco dramático intenso na trama, Larissa destaca que as experiências fora de cena também marcaram o projeto.

Amizade nascida nos bastidores

Entre os encontros que a novela proporcionou, um em especial ganhou destaque nas palavras da atriz: a amizade com a atriz mirim Isabelly Carvalho, que interpretou sua filha na história. Segundo Larissa, o vínculo criado durante as gravações se tornou um dos pontos mais especiais de toda a jornada. “Não tenho dúvidas de que o maior presente que essa novela me trouxe foi ela na minha vida”.

Por fim, Larissa também comentou sobre o clima entre os colegas de elenco e equipe técnica. De acordo com a atriz, a harmonia do grupo contribuiu para o resultado que o público acompanhou na tela. Mesmo com a rotina intensa de gravações ao longo de 2025 e 2026, ela conta que o ambiente manteve energia positiva desde o primeiro dia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A gente foi muito feliz fazendo [a novela]. Todos os dias chegávamos com o astral lá em cima. Todo o amor, dedicação, profissionalismo, comprometimento e o trabalho de toda essa equipe fizeram a engrenagem rodar de maneira muito especial”.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.