Zulma provoca reviravolta explosiva em ‘Êta Mundo Melhor!’
Por Flavia Cirino - 09/08/2025 - 10:13

Vem aí uma virada intensa em “Êta Mundo Melhor”. Isso porque, após semanas de manipulações, Zulma (Heloisa Périssé) ficará sem saída e admitirá a Candinho (Sergio Guizé) que Simbá (Arthur Yera) fingiu ser seu filho.
A revelação ocorrerá porque Estela (Larissa Manoela) verá um retrato falado espalhado pelo detetive Sabiá (Fábio de Luca) e reconhecerá o garoto.
Nesse momento da trama, Sabiá estará em busca de pistas para localizar o verdadeiro herdeiro do caipira: Samir (Davi Malizia). Ao perceber a coincidência, Estela conversará com Zulma e pressionará a vilã para que conte a verdade.
O menino vive na Casa dos Anjos, sob cuidados de Zenaide (Evelyn Castro), e a situação colocará a exploradora contra a parede.
Confissão tensa e culpa direcionada
Com medo de acabar denunciada e perder Samir, Zulma procurará pessoalmente Candinho. Durante o encontro, ela dirá que apenas Ernesto (Eriberto Leão) arquitetou a fraude: “Foi o Ernesto que enganou o menino, Candinho. Ele mandou o garoto se passar pelo seu filho e me envolveu nessa história toda”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Acompanhada de Simbá, Zulma permitirá que o garoto também fale. Temendo ser enviado a um reformatório, ele pedirá desculpas: “Me desculpa, Candinho. Eu não queria mentir. Só fiz isso porque o Ernesto disse que ia me ajudar. Mas eu gosto muito do senhor. Queria mesmo ser seu filho”.
Candinho, abalado, escutará atentamente e será tocado pela sinceridade do garoto. O caipira reagirá com seu costumeiro coração generoso, demonstrando compreensão diante do drama vivido por Simbá.
A sequência marcará um ponto de virada na história, unindo tensão e emoção, além de colocar Ernesto no centro das suspeitas, preparando o terreno para os próximos conflitos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























