Estreia de ‘Família é Tudo’ supera ‘Vai na Fé em audiência

Por - 05/03/24

Elenco de Família é Tudo! - Foto: Globo/Manoella Mello

O capítulo de estreia da nova novela das sete, ‘Família é Tudo’, apresentou ao público a família Mancini e o romance de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes), e registrou 25 pontos de audiência e 42% de participação no Rio de Janeiro.

Em audiência, representa um ponto a mais que o registrado na estreia de ‘Vai na Fé’ e em relação às quatro segundas anteriores, superou em um ponto (+4%) de audiência e em mais dois pontos em participação.

Família é Tudo: Jão canta música de abertura. Confira a trilha sonora!

Nas redes sociais, a novela teve destaque com 15,6 milhões de vídeo views e seis termos únicos no trending topics do X, por quatro horas, incluindo #FamíliaÉTudo, #NathaliaDill e #Electra.

Elenco de Família é Tudo assiste primeiro capítulo da novela juntos

Entenda a trama de ‘Família é Tudo’

Entrelaçada por vínculos de sangue, parentesco, amizade ou convivência. Não importa como, uma coisa é certa: Família é tudo… o desafio é permanecer junto! É justamente pelo desejo de ver seu clã unido novamente que Frida Mancini (Arlete Salles) toma uma decisão: reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

Saiba tudo sobre a personagem de Arlete Salles

Entretanto, por ironia ou não do destino, é justamente o desaparecimento de Frida que promove o encontro do quinteto e dá início à trama central de Família é Tudo.

Disputas por herança, amores mal resolvidos, mistérios nunca desvendados – e muita confusão –, orbitam pelas alegrias, aventuras e os conflitos que marcam as relações dos Mancini.

“É uma história sobre famílias para a família brasileira. Acredito que as pessoas vão se identificar com os sentimentos e conflitos da trama, que fazem parte do dia a dia de todos nós. Todo mundo já teve questões familiares. Vamos falar sobretudo da relação dos meios-irmãos, colocada à prova até que eles percebam a importância da família em suas vidas”, diz Daniel Ortiz.

Após brilhar em Vai na Fé, Isacque Lopes terá papel importante na trama das 19h

Essa será a quarta parceria do autor com o diretor artístico Fred Mayrink na faixa das 19h. “A novela das sete é um gênero consagrado, construído com a comédia, a aventura e o romance. O desafio é estabelecer este caminho emocional com um público recheado de muitas gerações”, diz o diretor.

A comédia romântica estreia dia 04 de março, ocupando a faixa das 19h, em substituição a Fuzuê. A novela é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais