Família é Tudo: Livia Rossy voltará às novelas em participação

Por - 25/12/23 às 12:20 - Última Atualização: 1 fevereiro 2024

retrato de livia rossy sorridenteFoto: Reprodução

Fuzuê” pode estar em exibição na TV Globo, mas a próxima novela das 19h já está tomando forma e em plena produção. A trama, intitulada “Família é Tudo”, anteriormente conhecida como “A Vovó Sumiu”, está sendo escrita por Daniel Ortiz, o mesmo por trás de sucessos como “Alto Astral”, “Haja Coração” e “Salve-se Quem Puder”.

Família é Tudo: Por que o título ‘A Vovó Sumiu’ foi alterado?

Ainda, com as gravações tendo sido iniciadas, mais nomes no elenco estão endo anunciados e descobertos, e de acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, comandada por Anna Luiza Santiago, Livia Rossy voltará às novelas em uma participação especial na trama.

A atriz, que ficou conhecida por atuar em obras como “Uga uga”, na TV Globo, e “Pecado mortal”, na Record, aparecerá na nova trama como Gina, amante de Mathias (Fernando Pavão), o noivo de Vênus (Nathalia Dill), uma das protagonistas, motivando-a a terminar tudo e engatar um romance com Tom (Renato Góes), que também despertará o interesse da vilã de Rafa Kalimann.

Detalhes da história de Família é Tudo

A avó, Frida Mancini (Arlete Salles), sonha reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) –, que estão há anos sem se ver. Mais que isso, ela deseja – e fará qualquer coisa – para ter sua família unida novamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Por ironia ou não do destino, é seu desaparecimento que promove a união do clã. Mas será que apenas o desejo de uma matriarca é capaz de superar as diferenças de personalidade, o tempo e a distância física que separaram a família? Para a obstinada Frida, dona da gravadora Mancini Music, sim.

Confiante na reunião da família, a avó organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Mas um acidente em pleno alto mar resulta em um misterioso sumiço.

Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.

Família é Tudo: Vem saber tudo sobre a nova trama das 19h

A meta é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, junto com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e netos.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×