Família É Tudo: Vênus muda destino de Léo/Netuno!
Por Murilo Rocha - 14/09/24 às 12:50
Em “Família é Tudo”, Léo/Netuno (Paulo Lessa) tomará uma decisão radical: se entregar à polícia para confessar os crimes do seu passado. O chef, que havia perdido a memória após um atropelamento, decidiu que não quer mais carregar a culpa de seus atos como bandido. No entanto, Vênus (Nathalia Dill) aparece para impedir essa confissão.
Molina mantém Viola como refém antes de morrer em “Mania de Você”
Depois do atentado planejado por Otto (Márcio Vito) e Brenda (Alexandra Richter), Léo resolve encarar seus erros. Mesmo tendo mudado de vida, ele não vê outra saída senão confessar seus crimes à polícia. Chega à delegacia determinado a se livrar de todas as suas dívidas com a justiça.
Durante o depoimento, Léo começa a falar sobre o assassinato do pai de Vênus. “Eu vou contar toda a verdade pro delegado…”, diz ele.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Sem confissões!
Vênus, ao saber da intenção de Léo, corre até a delegacia e interrompe o chef no momento mais importante. “Desculpa interromper, mas eu precisava falar com o Léo!”, diz ao delegado.
O delegado explica a gravidade da situação: “Ele está depondo sobre o assassinato do seu pai… É um testemunho que pode ser fundamental pra reabertura do caso!” Mesmo assim, Vênus insiste que ela mesma dará as explicações.
Vênus e Tom se casam no final de “Família É Tudo”!
“Não precisa, eu mesma conto!”, afirma Vênus, antes que Léo pudesse continuar sua confissão. Surpreso com a atitude dela, Léo reage: “Vênus, o que você tá fazendo? Eu tô pra contar que a Brenda mandou te matar! Do crime que eu cometi!”
Nesse momento, Vênus revela toda a verdade: “Exato, crime de omissão! O Léo ficou sabendo pela mãe, depois que recuperou a memória, que ela mandou um bandido invadir a minha Fundação pra me matar.”
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha