Frida teve ajuda de Hans para fingir morte e unir herdeiros em “Família É Tudo”
Por Flavia Cirino - 20/06/24 às 07:55
A morte de Frida (Arlete Salles), o ponto de partida da novela “Família É Tudo”, não passou de uma grande mentira. A empresária decidiu forjar a própria morte com a ajuda da irmã Catarina (Arlete Salles) e do sobrinho Hans (Raphael Logam).
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Dessa forma, o plano tinha como objetivo reunir seus netos dispersos e devolver a harmonia à família. Em troca, Frida prometeu incluir o vilão em seu testamento, como parte de um acordo complexo e audacioso.
Antes de mais nada, a astuta Frida, vivinha da Silva, está se passando por Catarina. Desse modo, ela elaborou um testamento falso que designava Hans como herdeiro caso seus netos não cumprissem uma missão específica: viver e trabalhar juntos, valorizando a família e assumindo mais responsabilidades.
Por que Hans e Catarina toparam a farsa em ‘Família é Tudo’?
A decisão de Frida, embora extrema, nasceu de um ato de amor e preocupação com o futuro dos netos. Ela acreditava que apenas através de um desafio rigoroso eles aprenderão a importância da união e da responsabilidade.
Como serão os próximos capítulos de ‘Família é Tudo’
Hans, então, aceitou participar da farsa, motivado pela perspectiva de ganhar parte da herança. Enquanto isso, Catarina, convicta de que os netos de Frida falhariam na missão, viu uma oportunidade para garantir o futuro do filho.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino