Jéssica ganha castigo humilhante no final de ‘Família é Tudo’
Por Raphael Araujo - 26/09/24 às 18:30
No desfecho de “Família É Tudo”, da TV Globo, nesta sexta-feira, 27 de setembro, Jéssica (Rafa Kalimann) viverá situações extremas em seus momentos finais na trama. A personagem, que se destacou por sua ambição e maldade ao longo da novela, encontrará um destino nada favorável ao ser levada para uma cela comum. Lá, ela reencontrará uma antiga conhecida, Brenda (Alexandra Richter), agora líder dentro da prisão.
Após a prisão de Hans (Raphael Logam), Jéssica ficará sem os benefícios de seus advogados e perderá os privilégios que tinha dentro da cadeia. Ao ser transferida para uma cela comum, ela será reconhecida pelas outras detentas, que não perderão a oportunidade de zombar de sua nova condição. “Olha só! Não é que a madame da cicatriz voltou pra nossa humilde cela? Ficou com saudade? Perdeu as mordomias, é?”, provocará uma das presas.
Lupita: Veja momentos marcantes da personagem em Família é Tudo
Irritada, Jéssica reagirá prontamente. “Não fala comigo, sai de perto! Eu não vou ficar nesse buraco por muito tempo!”, responderá. Nesse momento, uma das detentas avisará que, para obter qualquer tratamento especial, ela precisará da permissão de Brenda, agora conhecida como a chefona da cadeia. As informações são do site Notícias da TV.
Jéssica tenta usar Brenda a seu favor
Ao ver Brenda, Jéssica se sentirá aliviada e tentará usar a antiga relação entre elas como vantagem. “Brenda? Que alegria te ver! Que bom ter alguém como eu nesse inferno. O meu pai era sócio do marido dela, cês nunca vão ser como nós!”, dirá ela para as outras presas. Porém, Brenda logo deixará claro que as dinâmicas do lado de fora não funcionam dentro da prisão.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Ei, ei. Olha como cê fala com as minhas meninas!”, advertirá a ruiva. Tentando ainda convencer a ex-amiga, Jéssica continuará: “Nós somos diferentes, somos de outro nível”. Entretanto, Brenda será firme: “Isso era lá fora. Aqui dentro as regras são outras! Cê precisa ganhar o meu respeito e o respeito das minhas colegas!”.
Confusa, Jéssica não entenderá as novas regras do local e ainda insistirá em sua visão elitista. Brenda, sem paciência, ordenará um castigo cruel: “Começa limpando o boi!”. Jéssica não saberá do que se trata e, ao perguntar, Brenda a arrastará pelos cabelos até a privada da cela. “Boi é a privada, sua mimadinha! E limpa bem! Quero isso brilhando. Essa vai ser a sua função todos os dias!”, sentenciará a líder da cela.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.