Fãs elogiam atuação de Maísa em estreia como vilã na Globo

Por - 06/11/24 às 17:02

Maisa Silva Globo/Fábio Rocha

Maísa Silva estreou como Bia em “Garota do Momento”, da TV Globo, nessa terça-feira, 05 de novembro, apesentando um perfil mimado, egoísta e autoritário. A jovem apareceu pela primeira vez em cenas ao lado de Eugênia (Klara Castanho), e Celeste (Debora Ozório).

Juntas, elas formam um trio com forte influência na história e prometem ser um dos destaques da produção. Filha biológica do protagonista Juliano (Fabio Assunção) e da vedete Valéria (Julia Stockler), Bia vive uma ilusão sobre sua origem.

Confira resumo dos capítulos de “Garota do Momento”

Ela acredita que Clarice (Carol Castro) é sua mãe, o que gera uma dinâmica complexa no enredo. No entanto, a jovem mostra seu lado mais autoritário e caprichoso desde o início, com atitudes que demonstram sua autossuficiência e falta de empatia.

Fãs elogiam atuação de Maísa

Sendo a primeira novela de Maísa na Globo e logo em um papel de destaque (vilã do casal principal), a artista ficou primordialmente envolta de muitas curiosidades em relação à sua atuação perante o público. Todavia, muitos se mostraram surpreendido com a performance de Silva em cena, rasgando elogios nas redes sociais.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Para uma primeira cena, até que a Maísa não tá ruim não… mas esse papel seria impecável para Larissa Manoela. Mas enfim, gostei de início”, “Maísa e Pedro estão indo bem, quem ficar reclamando tá de implicância gratuita!”, “Meu deus achei a Maisa otima nesse capitulo, o povo como sempre criticando tudo sem dar uma chance antes. Mesma coisa o Pedro Novaes, adorei o personagem e a interpretação do divo”, fãs elogiam a atuação de Maísa Silva em “Garota do Momento”.

https://twitter.com/juridicoDebs/status/1854171146846949852

“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.