‘Garota do Momento’ tem Iza, Léo Santana e Glória Groove na trilha sonora
Por Luigi Civalli - 18/10/24 às 07:00 - Última Atualização: 17 outubro 2024
‘Garota do Momento’, que estreia no dia 4 de novembro, vai retratar os anos 50 e terá uma trilha sonora bem brasileira, com direito a inéditas e regravações de clássicos.
A diretora artística Natalia Grimberg adiantou que o repertório será grande e com artistas de muito sucesso no cenário atual.
Maísa sobre primeira novela na Globo: ‘Encarando com o maior prazer’
“Uma coisa muito importante da nossa trilha é trazer também essa brasilidade, né? A gente tem é uma novela. Claro que tem muitas inspirações, só que a gente optou por fazer metade da nossa trilha com regravações de artistas pretos, que a gente admira muito, tanto com as suas nacionais, quanto internacionais”, revelou.
“Iza cantando Cry Me River, a gente tem o Fran cantando Fascinação, a gente tem a Gloria Groove com uma música maravilhosa em inglês, vou pensar para não dar todos spoilers. A gente tem Léo Santana, tem Gaby Amarantos, Péricles, vai ser um time muito potente”, contou.
Porém, terão nomes lendários da música em suas vozes originais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“A gente também está buscando emoções, claro que vai ter Nelson Gonçalves, Elvis, Cauby (Peixoto), Jackson do Pandeiro, Celly Campelo. Tudo com voz original, mas a gente também quis dar nossa cara com essas regravações”, revelou.
‘Garota do Momento’ é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais