Isabela Garcia retorna às novelas da Globo depois de sete anos

Por - 02/01/2026 - 10:35

Isabela Garcia no Caldeirão com MionFoto: Globo/Trouva

Isabela Garcia já assinou contrato e, assim, oficializou o retorno à Globo em “Quem ama cuida”. A atriz volta para viver a mãe de Leticia Colin, que interpreta Adriana, a protagonista da nova trama das 21h. As informações são da coluna Play, do jornal Globo. Depois de “O Sétimo Guardião”, exibida em 2018, Isabela marca presença novamente no horário nobre.

Vem ver o neto da atriz Isabela Garcia!

A história escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto acompanha a rotina de Adriana, fisioterapeuta que enfrenta uma acusação injusta. Segundo as sinopses divulgadas, Arthur, personagem de Antonio Fagundes, não aguenta mais sustentar os irmãos Pilar, papel de Isabel Teixeira, e Ulisses, para o qual Alexandre Borges aparece cotado.

Então, ele decide deixar a fortuna para Adriana. Para garantir o direito ao dinheiro, Arthur e Adriana se casam. Logo depois, ocorre um assassinato misterioso, e Arthur morre. As autoridades acusam Adriana, e, portanto, ela segue para a prisão.

Isabela Garcia e Malu Mader comemoram 40 anos de amizade

Após anos, ela ganha liberdade e, assim, parte em busca de vingança. Pedro, advogado interpretado por Chay Suede, apoia Adriana nessa caminhada, além de viver um romance com a personagem. Dan Stulbach recebeu convite para interpretar o pai de Pedro, embora ainda não tenha batido o martelo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Flávia Alessandra deve entrar como Fábia, mulher de Ulisses. O elenco também reúne nomes como Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Mariana Ximenes, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena. A direção artística fica com Amora Mautner e a estreia está prevista para maio.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.