Klara Castanho pode reviver papel que traumatizou atriz veterana no início da carreira

Por - 23/05/23 às 12:37

Klara Castanho na GloboDivulgação Globo/Paulo Belote

De acordo com o jornal O Dia, Klara Castanho pode ser a protagonista da próxima novela das 21h, da TV Globo, o remake de “Renascer”, que foi ao ar em 1993. A trama vai substituir “Terra e Paixão”, em janeiro de 2024.

Leia+: Klara Castanho se emociona no Altas Horas

Segundo a publicação, mesmo sem haver uma confirmação oficial da Globo, o remake de “Renascer” foi um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia na emissora. O jornal diz ainda que, apesar da emissora ainda não ter batido o martelo oficialmente, funcionários e fontes ligadas à emissora dos Marinhos, dão como certa a nova produção para o horário.

Klara Castanho é a atriz mais cotada para viver Mariana, personagem que traumatizou Adriana Esteves. Aos 22 anos, Klara é um ano mais jovem do que Adriana Esteves. Na época em que estreou como protagonista, Adriana, que tinha 23 anos, ficou traumatizada após receber diversas críticas a respeito da interpretação de sua personagem, que disputava o amor de João Pedro ( Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antônio Fagundes).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×