Mãe: Turna foge revoltada da loja de Gonul
Por Redação - 28/01/2026 - 14:51

Nesta quarta-feira, 28 de janeiro, na novela Mãe, exibida pela Record, Turna foge revoltada da loja de Gonul ao ver Zeynep ali. A fotógrafa corre atrás da menina, mas a perde de vista.
No entanto, o verdadeiro golpe vem de dentro de casa: Sinan, sufocado pela culpa ao encontrar uma declaração de amor de Zeynep, confessa que já sabia que Turna estava viva há meses.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A revelação destrói a confiança da protagonista, que, incapaz de perdoar a omissão do marido, decide sair de casa e pede o divórcio imediatamente, buscando refúgio no colo de Cahide.
Enquanto a família de Zeynep lida com rupturas, o núcleo de Sule mergulha em uma crueldade sem limites. Pressionada pelas paranoias de Cengiz — que chega a ameaçar Nekme com uma faca questionando a paternidade de Hasan —, Sule decide levar o bebê para um abrigo.
O desespero de Melek é de partir o coração; ela implora de joelhos para não ser separada do irmão, mas ouve da mãe que deve esquecer que ele existe. Revoltada, a menina toma uma atitude drástica e sai de casa na tentativa de resgatar o bebê.
O cerco também se fecha para Cengiz, que é flagrado por Sinan negociando com um traficante de crianças. No meio desse caos, segredos familiares continuam guardados a sete chaves por Gamze, que impede Cahide de abrir o jogo com Zeynep sobre armação da falsa morte de Turna/Melek.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























