Maiara e Maraisa brilham em cena real em ‘Coração Acelerado’
Por Flavia Cirino - 28/10/2025 - 13:06

A mistura entre novela e música sertaneja promete movimentar o público da TV Globo em 2025. A nova trama das sete, “Coração Acelerado”, prevista para estrear em janeiro, vai mergulhar no universo do sertanejo.
E dessa forma contará com participações de grandes nomes da música brasileira. O primeiro encontro entre ficção e realidade acontece já no dia 29 de outubro, durante um show real de Maiara e Maraisa, em Crixás (GO).
Na ocasião, Filipe Bragança, o protagonista João Raul, sobe ao palco ao lado das sertanejas para apresentar “Fora do Compasso”. Trata-se de uma canção canção inédita feita especialmente para a novela. Ele ainda mostrará ao público outra faixa solo, “Queria Ser o Batom”, também composta para integrar seu repertório na trama.
Parceria que promete agitar o público
“Foi uma experiência inesquecível. Gravar com a maior dupla sertaneja do país é algo que vou guardar pra sempre. Elas são generosas, alegres e muito profissionais. E a música traduz perfeitamente o espírito sertanejo e o clima da nossa novela”, contou Filipe Bragança, acima de tudo animado com o projeto.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Maiara e Maraisa abraçaram a parceria com entusiasmo. Além da apresentação, as artistas gravaram com Filipe um videoclipe oficial em Goiânia, que será lançado em breve. A produção promete emocionar o público ao unir música, emoção e o carisma dos três artistas em uma história que mistura palco, paixão e muita batida sertaneja.
A faixa “Fora do Compasso” já está disponível no perfil oficial de João Raul nas plataformas de música.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























