Mar do Sertão registra melhor média de audiência no horário desde 2019

Por - 23/09/22 às 15:00

Cenas da novela Mar do Sertão: Zé Paulino (Sérgio Guize) e Candoca (Isadora Cruz)Cenas da novela Mar do Sertão: Zé Paulino (Sérgio Guize) e Candoca (Isadora Cruz) - Divulgação TV Globo

Completando um mês de exibição, “Mar do Sertão”, da TV Globo, vem registrando ótimos números de audiência. No Rio de Janeiro, a novela das seis acumulou uma média de 24 pontos, o maior índice desde 2017, quando a emissora exibiu “Novo Mundo”.

Leia+: Mar do Sertão: Candoca fica com raiva de Lorena

Sérgio Guizé como Zé Paulino em Mar do Sertão
TV Globo/Estevam Avellar

Já em São Paulo, a trama escrita por Mario Teixeira fechou o primeiro mês com 20 pontos, melhor média do primeiro mês de uma novela das seis desde 2019, quando o público de casa acompanhava “Éramos Seis”. No ranking PNT, foram 21 pontos, melhor marca desde 2018, quando “Orgulho e Paixão” foi exibida.

SOBRE O CAPÍTULO DESTA SEXTA, 23 DE SETEMBRO

Nivalda percebe que Candoca não gostou da surpresa de Tertulinho. Sabá Bodó acompanha a transmissão de Cira diretamente da festa. Labibe alerta Lorena sobre a raiva que Candoca está dela. Candoca confronta Deodora. Savinho flerta com Labibe, e Maruan se incomoda. Deodora reprova a presença da família de Timbó em sua casa. Sabá arma um plano com Floro Borromeu. Labibe estranha quando Laura e Tereza reconhecem Maruan. José chega à festa de Candoca e Tertulinho.

Candoca (Isabela Cruz) surpresa em cena de Mar do Sertão
Foto: Reprodução TV Globo

“Mar do Sertão” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×