Mavi é preso em convento por aliada de Mércia em Mania de Você
Por Raphael Araujo - 22/10/24 às 19:04
Após forçar a internação de sua mãe, Mércia (Adriana Esteves), em uma clínica psiquiátrica, Mavi (Chay Suede) descobre que ela não estava sozinha em seus planos em “Mania de Você”. Ele recebe um vídeo que o coloca em uma situação delicada, mostrando o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi). Com isso, Mavi se vê obrigado a rever seus passos para manter o controle da situação.
O vilão, então, começa a investigar quem poderia ter em mãos o vídeo comprometedor. Mavi começa sua busca por respostas sondando Nahum (Ângelo Antônio). Ele fica surpreso ao descobrir que Mércia e Molina cresceram em um orfanato. Ao investigar mais a fundo as finanças de Mércia, Mavi encontra indícios de depósitos para um abrigo de menores chamado Carmelitas.
Confira resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Ele decide ir até o local, onde é recebido por uma freira. O que ele não imagina é que essa religiosa é, na verdade, cúmplice de Mércia. Para conseguir mais informações sobre o passado de Mércia e Molina, Mavi finge ser jornalista e diz que está produzindo uma reportagem sobre os órfãos que passaram pelo convento. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Mavi é preso no convento por freira
A freira, interpretada por Jussara Freire, finge acreditar na história dele. Após a saída de Mavi, ele comenta com Iberê que “tem certeza que uma das freiras está com a cópia do vídeo”. Determinado a recuperar a gravação, Mavi retorna ao convento disfarçado de bombeiro e instala câmeras de vigilância no local.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No entanto, a irmã o reconhece e, sem que ele perceba, tranca a porta do cômodo onde está. Mavi, desesperado, implora para sair. Enquanto isso, a freira liga para Mércia e avisa que Mavi está preso no local graças a ela. A ex-governanta corre para o convento, sem saber que está sendo seguida por Luma (Agatha Moreira).
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.