Resumo dos capítulos de Meu Coração é Teu de 30/03 a 10/04

Por - 30/03/2026 - 21:01

Cena da novela Meu Coração é Teu - SBTNovela "Meu Coração é Teu "- Divulgação SBT

Segunda – 30 de Março  – Meu Coração é Teu

Nicolas está preocupado com Jennifer, liga para ela, mas ela não atende. Ana descobre que Jennifer tem câncer. Yolanda decide que quer se mudar para a mansão para seduzir Nicolas. Yolanda pede o cartão de crédito de Isabela. Isabela conta a Fanny que vai se casar com seu pai em três semanas. Fanny recrimina Fernando pelo casamento. Fanny entrega a carta de fechamento de matrícula da universidade. Nicolas diz a Diego que Isabela ofereceu dinheiro a Jennifer. Yolanda diz a Isabela que pense nos vestidos de noiva. Yolanda manda um baú de presente a Nicolas para seduzi-lo. Nando se encontra com Briana e decide falar com ela. Nando diz que Helena é sua namorada, mas Briana continua tentando conquistá-lo, e os dois são vistos por Helena. Helena sai correndo da mansão e é seguida por Nando. Fanny diz a Ana que Isabela e Fernando vão se casar. Fanny diz a Nicolas e a Diego que Isabela vai se casar com Fernando em breve. Helena está chorando e pede a Nando que não a deixe por Briana. Manuela está sendo atacada por bolinhas de papel, quando chega Ana para ajudá-lo com os gêmeos. Diego tenta conquistar Ana, mas ela continua se mostrando relutante. Fanny pergunta a Nicolas sobre Diego e Ana. Nicolas diz que pode ser que gostem um do outro. O médico diz a Jenny que ela precisa retirar todo o útero.

Jennifer termina com Nicolas dizendo que conheceu alguém mais jovem. Ana diz a Diego que é melhor tomarem o café na mansão. Diego concorda. Bruno conta a Manuela que está muito preocupado com a chegada de Isabela à mansão Lascurain. Helena adormece no quarto de Fanny. Nando conta a Fanny sobre seus problemas com Helena. Fanny conta sobre a vida de Helena, que ela vive quase sozinha e que teve centenas de namorados. Fanny diz que ela não acredita que estejam apaixonados de verdade porque não se conhecem. Ela acredita que Helena se apaixonou por Nando porque ele foi o primeiro garoto a lhe diz “eu te amo”. Ana pergunta a Sebastião sobre os hip hoppers. Sebastião conta que quer dançar com eles. Ana diz a Sebastião que ele não conhece realmente os garotos. Ana diz que ela acredita é melhor que não volte a vê-los. Leon recebe uma mensagem misteriosa. Ana e Diego jantam na biblioteca. Fernando chega em casa e flagra seu irmão e Ana jantando. Fernando exige que Ana saia da biblioteca. Fernando e Diego discutem. Diego está furioso e sai da mansão. Ana convence Diego a não ir. Diego conta a Ana que Nicolas sempre havia sido muito duro com eles quando eram crianças e que Fernando sempre foi o orgulho da família. Diego revela a Ana que ele estava apaixonado pela esposa de Fernando, mas que ela escolheu ficar com Fernando. Fernando conversa com Bruno sobre o amor. Bruno diz que “O amor não é aquilo que queremos sentir, mas aquilo que sentimos sem querer”.

Diego pergunta a Ana o que aconteceu entre ela e Fernando. Ana diz que ela só se iludiu. Nicolas diz a Ana que Jennifer o deixou por alguém mais jovem. Nicolas diz que ele realmente ama Jennifer. Sebastião está irritado com Alícia pelo que Ana disse sobre os hip hoppers. Fernando vê a discussão, se coloca entre eles e exige saber o que aconteceu. Ana diz que talvez deva deixar que Sebastião faça o que ele gosta. Yolanda ataca Isabela dizendo que está gorda, enquanto provam os vestidos para o casamento. Yolanda recomenda que comprem um vestido creme já que Isabela não é pura. Yolanda dá um boneco de vudu a Isabela com a forma de Ana. Yolanda promete a Isabela que ela fará algo para vingar-se de Ana e tirá-la de casa o antes possível. Fernando e Diego pedem perdão, mas voltam a discutir devido a como Fernando trata Ana. Diego revela que ele gosta de Ana. Fernando lhe diz que ele não acredita em nada e que considera que certamente ele só quer ir pra cama com ela. Diego diz que não é verdade. Nicolas diz a Fernando que o amor é uma grande dor. Diego visita Jennifer na Chicago para falar com ela sobre seu pai, mas se surpreende ao ver Ana dançando. Diego se aproxima do palco e Ana decide continuar dançando. Diego se surpreende e Ana lhe pede que não diga nada. Diego brinca com isso e diz estar surpreso de que Fernando a tenha contratado. Ana diz a Diego que ela adora dançar, que é sua grande paixão. Diego brinca que deve dizer essa grande verdade a Fernando, mas Ana acredita que ele está falando sério. Leon diz a Fanny que tudo vai se resolver com o trabalho que estão lhe oferecendo. Leon fica pensando na mensagem de Tamara. Leon lembra que Margarida disse o que vai acontecer quando Fanny descobrir a verdade. Leon acredita que deve contar tudo a Fanny. Jennifer diz a Ana que não vai poder ser mãe e que está preocupada pela operação e a quimioterapia. Ana não está de acordo por ela ter terminado com Nicolas. Ana diz que precisam falar com Dorival. Ana, acreditando que Diego vai contar a Fernando sobre a Chicago, decide escrever uma carta para confessar a verdade. Ana se dirige a Fernando para entregar a carta e a coloca por baixo da porta. Diego diz a Ana que não vai dizer nada a Fernando. Ana se surpreende.

Cena da novela Meu Coração é Teu - SBT
Novela “Meu Coração é Teu “- Divulgação SBT

Terça – 31 de Março – Meu Coração é Teu

Fernando vê a carta e a pega. Diego diz a Fernando que a carta era dele. Ele a rouba e come o papel. Jennifer procura Nicolas e lhe pede perdão. Jennifer confessa a Nicolas que está doente, mas lhe diz que não quer mais dinheiro. Dorival diz a Ana que ele não tem que dar prestações a Jennifer e que não lhe importa o que ela está passando. Dorival propõe fazer outro contrato com Ana. Diego conversa com Nando sobre Helena e lhe diz que se parece com ele por estar com tantas garotas. Diego diz a Nando que não se apague muito a Helena. Diego confessa a Nando que ele está muito interessado em Ana e que está pensando em lhe dizer. Isabela está planejando seu casamento e quem serão os convidados quando recebe uma ligação onde informam sobre sua substituto: Enrique Basurto. Fernando reduz a lista de convidados. Ana confronta os hip hoppers e diz que Sebastião não vai voltar a se aproximar deles. Ana diz a Sebastião que Fernando aceitou as aulas de dança. Diego vê Ana e lhe rouba um beijo na boca. Ana o empurra e diz que não volte a fazer isso. Jennifer passa pela consulta média. Diego e Ana se abraçam, já que ela tem medo de que Jennifer morra. Fernando chega e os vê. Jennifer sai bem da operação. Diego brinca com Fernando sobre Lola e Fernando se surpreende que ele saiba dessa história. Fernando diz a Nicolas que ele está com ciúmes de Diego e Ana. Nicolas o faz ver que Ana também tem ciúmes dele e Isabela. Isabela e Alícia se aproximam quando Isabela conta que ela tinha espinhas quando era mais jovem. Alex e Guille percebem e a acusam como traidora para Sebastião e Luz. Isabela conta que só teve namorado depois dos 20. A tropa recrimina Alícia por sua traição e decidem aplicar-lhe a lei do gelo. Diego dá um beijo na bochecha de Ana, mas Fernando o vê como se fosse um beijo na boca. Diego e Fernando brigam por Ana. Diego desce do carro e diz a Fernando que não pode conversar com ele. Diego sai de viagem, mas manda um recado para Ana. Toda a família se prepara para o casamento. Nando acompanha Helena para escolher a roupa. Isabela e Alícia escolhem um vestido de noiva para o casamento. Yolanda e Isabela escolhem presentes para o casamento. Ana procura uma coisa na biblioteca e encontra o convite do casamento de Fernando e sente o seu coração partindo.

Quarta – 01 de Abril  –  Meu Coração é Teu

Faltam poucos dias para o casamento, Jennifer melhorou e informam que seu câncer entrou em remissão. Nicolas convida Jennifer para o casamento de Fernando. Diego volta de viagem e traz um presente especial para Ana e uma caixa musical. Ana se emociona porque parece que Diego realmente a compreende. Luz diz a Ana que se Ana não for ao casamento, então ela também não quer ir. Fanny tenta convencer seu pai mais uma vez de que se casar com Isabela é um erro terrível. Tamara visita Leon, junto ao seu filho Mauricio. Leon não consegue acreditar que sua esposa voltou. Tamara pede desculpas por ter levado Maurício, mas Leon não pode perdoá-la pelo que fez. O vestido de Isabela chega na mansão Lascurain e é recebido por Ana. Ana guarda em seu quarto. Isabela descobre que o vestido está na mansão. Os gêmeos e Luz acreditam que se queimarem o vestido, poderão evitar o casamento. Sebastião vê isso e corre avisar Ana. Ana impede as crianças e os recrimina por brincar com fogo, já que isso é muito perigoso. Ela pede que eles respeitem a decisão do seu pai. O dia do casamento chegou. Ana e Fernando conversam no quarto de Ana.

Fernando tenta abrir seu coração de novo com Ana. Ana pergunta se alguma vez a quis. Fernando diz que não, que ele não sentiu só atração por ela, que ele a amou de verdade. Ana está feliz de saber que Fernando sim a amou, mas ela diz que ele tomou uma decisão. Os gêmeos e Luz planejam trancar a porta para que não possam sair. Fernando e Ana percebe que estão trancados no quarto pela fechadura. Leon recrimina Tamara por ter chegado sem avisar nada. Leon vai ao casamento, mas Maurício está adoecendo. Isabela está nervosa e começa a beber junto com Yolanda. Diz ter um mal pressentimento. Isabela liga para casa e Luz atende, quem lhe diz que Fernando está trancado no quarto com Ana. Isabela grita ao chofer para irem imediatamente para a mansão. Fernando consegue convencer Sebastião a abrir a fechadura e consegue sair do quarto. Ana diz que vai ficar para se arrumar para o casamento. A família toda está pronta para saírem, por isso todos vão para a cerimônia. Leon está diferente com Fanny, quem nota sua mudança de comportamento. Enquanto isso, na igreja todo mundo está inquieto porque a noiva não parece chegar de nenhum lado. Beatriz sugere que liguem para o serviço de limousines. Diego chega para pegar Ana. Ana diz que Fernando lhe disse que a amava. Isabela desce da limousine, sem perceber a ligação no celular. Isabela entra no quarto de Ana e exige saber onde está Fernando. Ana e Isabela discutem e Isabela lhe dá uma bofetada. Isabela humilha Ana, mas Ana diz que Isabela sabe que no fundo Fernando não a ama e só está se casando pelo bebê. Isabela vai para o casamento e recrimina Fernando. Fernando diz que não aconteceu nada. Ana diz a Diego que precisam fazer algo para impedir o casamento por isso saem rumo a igreja o mais rápido que podem.

Quinta – 02 de Abril  –  Meu Coração é Teu

Ana entra na igreja e pensa em impedir o casamento, porém é impedida por Diego. O casamento continua, mas quando chega a pergunta do padre Samuel, Fernando não sabe se aceita ou não. Fernando decide sim se casar com Isabela. Ana se sente triste e sai da igreja, porém no caminho torce o pé. Ana é levada por Diego ao médico, onde lhe dizem que tem um distensão. Diego diz a Ana que espera que ela a conheça de verdade. Os meninos se aborrecem pelo casamento. Yolanda chega e diz a Bruno que quer ver onde vai dormir. Yolanda vê seu quarto, o odeia e decide que quer mudá-lo por completo. Leon recebe uma ligação de Tamara que lhe diz que Mau está com uma febre alta. Leon diz que precisa ver um amigo que sofreu um acidente. Fanny não desconfia e está preocupada porque Leon foi embora. Leon dá o remédio para Maurício. Fernando se despede de seus filhos e sai de lua de mel com Isabela. Fernando está triste por ter deixado Ana. Isabela mostra sua lingerie para Yolanda, mas sua mãe diz que ela está gorda. Leon diz a Tamara que tem namorada. Leon diz que é um tonto por não ter dito a Fanny. Tamara diz que ela nunca o deixou de amar. Fanny liga para Leon e Tamara percebe. Fanny recrimina Leon e parece descobrir parcialmente suas mentiras, já que lhe diz que não acredita nada sobre seu amigo doente. Nicolas diz a Diego que talvez queira estar com Ana para se vingar de Fernando. Ana sugere a Fanny que converse com a mãe de Leon para saber o que está acontecendo. Ana diz a Diego que vai ir à boate Chicago, mas Diego adverte que Nicolas vai ir também. Diego diz que pode levar Ana embora da Chicago, Ana diz que dançará apesar da distensão. Nicolas descobre Ana dançando e assimila bem a notícia. Isabela diz a Alícia “Te amo”. Isabela quer ficar bem com Alícia e sugere que ela converse com Fernando sobre a festa de quinze anos. Fernando e Isabela se preparam para fazer amor. Fernando imagina Ana em vez de Isabela. Fernando pede perdão a Isabela. Isabela diz que sabe que se Fernando se casou com ela é porque Fernando se importa com seu filho.

Cena da novela Meu Coração é Teu - SBT
Novela “Meu Coração é Teu “- Divulgação SBT

Sexta  – 03 de Abril  –  Meu Coração é Teu

Ana confessa seu segredo em frente a Nicolas. Nicolas aceita bem Ana e diz a Diego que se querem que seu relacionamento funcione, devem manter o dinheiro fora. Diego descobre que Fanny já sabia do segredo de Ana. Fanny está triste porque sabe que Leon mente, mas não sabe o que fazer. Leon diz a Tamara que ele não vai poder perdoá-la por ter levado seu filho por tanto tempo. Sebastião continua irritado com Alícia, Nando trata de defender Alícia, mas Sebastião fica violento e sai furioso. Recebem uma ligação na mansão onde informam que Sebastião reprovou em várias matérias. Yolanda chega em casa com todas as coisas. Ana diz que lhe preocupa que Isabela venha viver na mansão. Yolanda conversa com Isabela e diz que não gostou nada do quarto. Fanny percebe a foto de Maurício que Margarida carrega. Margarida mente e diz que a foto era Leon quando bebê. Fanny se sente desesperada. Fanny diz que tem problemas. Fanny começa a trabalhar na corporação. Leon recebe uma ligação de Margarida, quem lhe diz que Fanny foi em casa para vê-la. Leon diz que Tamara voltou. Leon confessa a Beatriz que Tamara é sua esposa. André e Jaime abordam Nando quando está sozinho e lhe lembram que Helena era uma piriguete e que talvez deveria conversar com Gustavo. Nando pergunta a Helena se é verdade que ela esteve com outros homens. Helena diz que sim. Ana conversa com a diretora de Sebastião e sugere que talvez o garoto esteja indo mal na escola porque Fernando voltou a se casar.

Ana quer falar com Sebastião, mas ele é violento e diz que se Fernando pode fazer o que quer, então ele também pode. Ana pede a ajuda de Diego para que ligue a Fernando e conte sobre seu filho. Diego liga para Fernando e em seguida passa o telefone para Ana. Ana não quer dizer nada a Fernando, por isso ele fica muito agressivo com ela. Ana explica a Fernando o que está acontecendo com Sebastião. Nando chega na mansão. Beatriz instala o novo escritório de Fanny, mas Fanny está aborrecida. Fernando exige que passem o telefone para Sebastião, mas Sebastião não quer falar com ele. Fernando pede que agora passem o telefone para Ana. Ana conversa com Nando e lhe ajuda a perceber que Helena é muito importante para ele. Diego dá o telefone para Ana, Fernando lhe diz que vão tirar todos os dispositivos de Sebastião. Lhe castiga pelas saídas e Ana vai revisar as tarefas. Diego diz a Sebastião que ele também perdeu sua mãe quando era mais jovem e que Nicolas também era muito restrito, conta que ele ia muito mal na escola. Diego diz que precisa saber perdoar os pais. Sebastião vai se abrindo com Diego e conta seus medos. Alícia conversa com Isabela da festa e propõem fazê-la numa boate. Ana quer fazer um presente surpresa para Alícia. Luz diz a Ana que ela é como sua nova mamãe e que não quer que vá embora nunca. Ana diz que ela nunca a vai deixar porque Luz é como a filha que sempre sonhou.

Segunda – 06 de Abril  – Meu Coração é Teu

Nicolas quer comprar um anel para Jennifer. Nicolas prepara uma surpresa para Jennifer. Fernando relembra que fez a promessa para Fanny mãe de cuidar de Sebastião, por isso decide voltar para casa. Diego confessa a Ana que está apaixonado por ela. Ana diz a Diego que ela continua triste. Diego diz que ainda assim ele está disposto a tentar com ela. Diego diz que está disposto a esperar o tempo que for necessário. Dorival se encontra com Jennifer e Jennifer descobre que Ana deve mais dinheiro. Jennifer pergunta a Nicolas sobre o porquê da surpresa, mas sua ligação é interrompida por Yolanda. Yolanda tenta seduzir Nicolas e na confusão ela acredita que ele vai se casar com ela. Ana diz a Fanny que gosta de Diego. Diego escuta através da porta. Ana parece perceber que Diego estava escutando, mas quando vai conferir percebe que não tem ninguém no corredor. Fanny lhe aconselha a dar uma oportunidade a Diego. Yolanda faz uma inspeção de todo o serviço da mansão Lascurain, para surpreender todos antes da chegada de Isabela. Isabela chega e se anuncia como a senhora da casa. Ana se aborrece com esta situação, mas Bruno fala com ela e lhe pede que não se vá. Ana e Bruno dizem que devem se manter firmes contra Yolanda e Isabela. Fernando defende Bruno em frente de Yolanda e lhe diz que seus empregados ele trata como pessoas, não como escravos. Diego se oferece para ajudar Fernando com o tema de Sebastião. Isabela pede ajuda de Ana para acomodar suas coisas no closet. Porém, Isabela trata Ana muito mal e joga várias de suas coisas no chão para que Ana as recolha. Nesse momento, Isabela pisa na mão de Ana e lhe diz que ela está por cima dela e que ganhou ao se casar com Fernando.

Yolanda conversa com Isabela e lhe diz que há oito moscas das quais devem se livrar. Tamara vê as fotos de Fanny no celular de Leon. Tamara procura Leon na empresa, mas se encontra com Fanny e Beatriz. Beatriz diz que não há vagas disponíveis. Leon se encontra com Tamara e se surpreende. Dorival libera Johnny e lhe pergunta se finalmente entendeu porque o prenderam. Dorival relembra que deve pagar até o último centavo. Johnny volta ao seu apartamento e percebe que agora um estudante mora ali. Fernando e Diego estão brigando quando de repente Ana intervém e diz que sabe a razão de seus problemas: Estefânia. Diego diz que Ana é uma mulher maravilhosa. Fernando pergunta a Diego quanto tempo vai demorar para ir embora. Diego diz que vai ir a um hotel e que se apaixonou por Ana. Diego diz que cedo ou tarde Ana o esquecerá. Isabela quer saber o porquê Diego e Fernando brigaram, mas os irmãos a distraem. Os gêmeos planejam fazer uma brincadeira com Isabela para se vingar dela. Sebastião conversa com Fernando e lhe diz que odeia que tenha se casado com Isabela, Fernando tenta tranquilizá-lo.

Terça – 07 de Abril  – Meu Coração é Teu

Johnny chega na mansão para procurar Ana. Logo ele percebe que foi despejado do apartamento. Ana oferece a casinha para ele ficar. Estão surpresos pelo estado de Johnny, mas ele não quer confessar nada do que aconteceu. Fernando pergunta a Ana se é verdade que entre ela e Diego existe algo a mais. Ana diz a Fernando que ele perdeu todo o direito de perguntar sobre sua vida quando ele decidiu se casar com Isabela. Ana procura Luz e descobre que Isabela e Alícia são amigas. Alex e Guille planejam fazer algo contra Isabela, mas Ana chega e descobre o que planejam. Os gêmeos fingem não saber nada. Tamara recrimina Leon por estar com Fanny. Leon diz que ela não tem nada que reclamar, pois ela não é nada dele. Leon diz a Tamara que pensa em deixar que ela fique com Maurício no quarto, mas que ele irá viver com sua mãe e que quer que se divorciem. León diz que já não são um casal. Tamara pergunta se Fanny já sabe que tem um filho. Ameaça dizer a verdade. Helena confessa a Nando que é bipolar. Nando trata de convencê-la de que ama e que é o mais importante para ele. Diego se aproxima de Ana para falar com ela, mas Fernando exige que sejam mais discretos. Fernando relembra que ela é uma empregada. Luz sai com Isabela e diz que ela é uma bruxa.

Diego pede a Fernando que não trate Ana mal, mas Fernando lhe diz que trata seus empregados como ele achar melhor. Fernando diz que não sabe como Estefânia controlava todas as crianças. Nicolas diz que é preciso se comunicar com os filhos. Nicolas diz a Fernando que a razão de seu mal-humor é que Diego está se apaixonando por Ana. O almoço começa, mas os gêmeos colocaram uma aranha na sopa de Isabela e ela grita completamente assustada. Fernando os repreende e exige que peçam desculpa a Isabela. Fernando diz que precisam saber que as ações têm consequências. Diego procura Dorival para liquidar a dívida de Ana na Chicago. Johnny pergunta a Jennifer se acredita que Ana vai se envolver com Diego. Jennifer diz que é possível. Jennifer convence Johnny a procurar Ricardo, o dono de uma oficina mecânica, para pedir trabalho. Ricardo dá trabalho a Johnny e Jennifer. Jennifer muda de look para trabalhar e Johnny percebe que está se apaixonando por ela. Jennifer e Johnny começam a trabalhar na oficina. Dorival diz a Diego que não pensa em perdoar a dívida de Ana porque faz muito dinheiro com ela. Enrique chega no escritório e se apresenta frente a Fanny como um homem bonito e elegante, mas com uma atitude. Beatriz e Enrique se conheciam de antes e se abraçam. Enrique diz que Fanny é muito ineficiente. Fernando pontualiza que é sua filha. Tamara está disposta a mostrar sua certidão de casamento a Fanny. Leon decide que precisa dizer a verdade para Fanny.

Quarta – 08 de Abril  –  Meu Coração é Teu

Fernando pergunta a Fanny se está tudo bem, ela diz que Leon está escondendo algo. Manuela segue Bruno numa saída misteriosa. Ela o descobre se reunindo com um mafioso do lado de fora de uma vinícola. Manuela diz que vai desmascarar Bruno de uma vez por todas, mas decide voltar para casa ao sentir medo. Bruno volta e é flagrado por Manuela com sangue nas mãos. Bruno esclarece que é tinta vermelha. Os gêmeos estão se divertindo vendo o vídeo que gravaram de Isabela quando Ana entra e os repreende. Ana liga para Fernando para lembrá-lo que tinha prometido ajudar Sebastião com a tarefa. Ana recebe uma ligação telefônica de Dorival quem lhe diz que Diego fez uma oferta. Ana o confronta e diz que não tem por que se meter em sua vida. Diego diz que ele quer lhe dar o melhor, mas que talvez deva se afastar. Ana procura Diego para pedir perdão pelo que disse. Ana e Diego se reconciliam. Fernando diz a Fanny que talvez Leon não seja o rapaz ideal para ela, e não pelas barreiras socioeconômicas, mas pelas diferenças, Fanny pergunta a Fernando se ele continua amando Ana. Fernando diz que sim. Fernando percebe que está falhando como pai e que sua única e verdadeira prioridade devem ser seus filhos.

Fernando procura seus filhos e diz que entende a posição deles contra Isabela, que a vêem como uma intrusa, mas que é preciso respeitá-la porque ela vai lhes trazer um novo irmãozinho. Lhes diz que apesar de tudo não têm uma justificativa para estarem indo mal na escola. Fernando diz que a partir desse momento, sua única prioridade será seus filhos e que dedicará uma hora diária a eles. Fernando diz que os ama e que eles são sua razão de existir. Ana diz a Diego que reagiu mal, que não devia ter gritado e que tem um pouco de trauma com dinheiro. Diego diz que tem razão e que não devia ter se intrometido. Se abraçam. Ana e Luz começam a trabalhar no vestido de Alícia. Johnny percebe que Jennifer é uma mulher atraente e que sempre a tinha visto como amiga. Jennifer recrimina Johnny que agora esteja se fixando nela. Dani cumprimenta Johnny. Manuela diz a Bruno que o seguiu até a vinícola e que sabe que deve dinheiro a alguém. Bruno não quer dizer nada e pergunta se confia nele ou não. Isabela repreende Ana que Fernando esteja fazendo a tarefa com as crianças, já que se supõe que esse seria o trabalho da babá. Isabela diz que é incompetente. Isabela agarra Ana fortemente e a insulta. Ana dá uma bofetada em Isabela. Isabela diz que acaba de cometer o pior erro de sua vida. Yolanda diz a Ana que se ela se meter com sua filha, também está se metendo com ela. Bruno está fazendo uma ligação misteriosa quando Yolanda entra para pedir uma massagem.

Cena da novela Meu Coração é Teu - SBT
Novela “Meu Coração é Teu “- Divulgação SBT

Quinta – 09 de Abril  –  Meu Coração é Teu

Nicolas pede a Ana que o ajude a pedir Jennifer em casamento. Nicolas também pede ajuda a suas netas. Nicolas tem dúvidas de se é correto prender Jennifer a ele. Fanny conversa com Fernando e lhe diz que tem medo de conversar com Leon. Fernando se oferece para ir com ela. Fanny pede a Ana para ir também. Ana concorda. Ana e Fernando motivam Fanny a falar com Leon. Fernando está encantado por ver como Fanny e Ana se dão bem. Fernando diz a Ana que os dois sempre vão estar unidos através de seus filhos. Fanny procura Leon. Leon diz a Fanny que a ama e que nunca tinha conhecido uma garota tão extraordinária como ela, mas que precisa contar que ele é casado. Fanny fica chocada. Leon conta que se casou com Tamara e que sua relação não deu certo e a moça foi embora. Fanny pergunta quando Tamara e Maurício voltaram. Leon diz que não lhe disse nada porque pensou que nunca iam voltar. Fanny está aborrecida e lhe diz que não pode amar alguém e mentir na sua cara. Fanny diz que não quer voltar a vê-lo nunca em sua vida. Fernando e Ana conversam sobre Leon. Fanny sai chorando e Leon corre atrás dela. Fanny conta o segredo de Leon. Fernando dá um soco em Leon. Fernando e Ana levam Fanny embora e dizem que sempre tem algo no final do caminho que te faz levantar.

Ana diz a Diego que ela iria gostar de ser bailarina. Diego diz que a quer ajudar a realizar seus sonhos. Diego diz a Ana que a ama. Diego lhe dá um beijo e Ana corresponde. Jennifer diz a Ana que tente levar a sério sua relação com Diego. Ana não tem certeza, já que ela acha que continua apaixonada por Fernando. Jennifer conta a Ana que Dorival prendeu Johnny por muito tempo para motivá-lo a pagar suas dívidas. Johnny diz a Diego que deve muito dinheiro a Dorival. Ana e Diego se beijam na frente de Fernando sem perceber. Fernando recrimina Diego. Diego diz que Ana era a empregada de Fernando, segundo a última discussão que tiveram. Fernando diz que já demorou muito para ir embora da mansão. Diego lhe pede que tentem se dar bem. Fernando concorda. Fanny conversa com Fernando sobre a decepção de Leon, mas Fernando sugere que trabalhe para se distrair. Isabela sugere a Fanny que trabalhe como assistente de Enrique Basurto. Isabela diz a Ana que ela vai ser sua criada, que lhe vai ajudar a se vestir e tudo mais. Bruno diz a Ana que tem uma moça que lhes ajuda com isso. Isabela diz a Ana que a vai tratar mal e a vai fazer sentir como ela merece. Ana pergunta a Isabela o porquê a odeia tanto. Ana percebe que é porque Isabela sabe que Fernando não a ama de verdade e que por isso a odeia tanto. Isabela continua humilhando Ana quando Yolanda chega e humilha a babá também.

Cena da novela Meu Coração é Teu - SBT
Novela “Meu Coração é Teu “- Divulgação SBT

Sexta  – 10 de Abril  –  Meu Coração é Teu

Leon diz a Tamara que não pode continuar com ela e decide ir embora do quarto. Leon vai procurar Fernando e lhe pede perdão. Leon diz que ama sua filha e que considerando as circunstâncias quer se demitir. Lhe pede perdão porque diz que falhou em tudo. Fanny exige a Leon que se vá do escritório. Leon diz que não se preocupe, que acaba de pedir demissão. Helena está muito melhor e pergunta a Nando se está certo de continuar com a relação. Nando diz que juntos vão vencer seus demônios. Enrique diz a Beatriz que a convidará para jantar. Beatriz conta a Fanny que entre Enrique e ela houve uma história. Tamara vai procurar Leon, mas só se encontra com Margarida. Margarida abraça seu neto e diz a Tamara que não a suporta e que o pior que pode ter feito foi entristecer Leon e Maurício, levando-o longe dos que o amam. Yolanda se encontra com uma cena de telenovela onde acreditam que a moça roubou as jóias. Yolanda planeja incriminar Ana escondendo um colar de Isabela no quarto da moça. Leon sai da empresa quando chegam Tamara e Maurício procurando-o. Fanny se esconde, mas Tamara a encontra e a confronta. Tamara diz que deve afastar-se de seu marido. Isabela diz a Fernando que deve muito dinheiro e Fernando se oferece para ajudá-la com os pagamentos de seu cartão de crédito. Fernando diz a Fanny que Isabela sugeriu a Fanny como assistente de Enrique, Fanny não está de acordo, mas Fernando insiste.

Enrique pergunta a Fanny o que é que gostaria de fazer e lhe sugere que se encarregue da área de relação públicas da empresa. Fanny recebe uma ligação de Margarida, quem lhe pede que vá vê-la em casa. Nicolas fala com Bruno e lhe diz que ele acredita que deveria ter algo entre Manuela e ele. Bruno diz que ele sente algo muito especial, mas que a dor o evita dar o seguinte passo. Bruno diz que passaram muitos anos desde essa última vez, mas que ele não pode esquecer. Sebastião diz a Ana que odeia Isabela. A Tropa Lascurain prepara alguns cartazes para a surpresa de Nicolas para Jennifer. Ana leva Sebastião para dançar, mas conforme estão ensaiando a coreografia, de repente Sebastião explode de choro. Johnny conta uma piada a Jenny e Jenny sugere que ele faça um show cômico. Johnny conversa com Fernando e lhe diz que gostaria que fossem amigos. Johnny diz que quer mudar. Fernando pergunta a que se referia quando gritou que Ana não era o que parecia. Johnny diz a Fernando que estava muito irritado e que só disse por dizer. Yolanda e Isabela conversam sobre o plano do colar, mas Luz escuta a situação. Yolanda diz a Isabela que quando Fernando perceber que Ana é uma ladra, então vai mandá-la embora.

O resumo da novela “Meu Coração é Teu” é fornecido pelo SBT e pode sofrer mudanças conforme a edição exibida.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

Você também vai gostar

Nenhum post encontrado.