Morte de José Inocêncio sela destino de Jequitibá em ‘Renascer’
Por Raphael Araujo - 04/09/24 às 18:57
O último capítulo da novela “Renascer” trará um desfecho inesperado e cheio de simbolismo após a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A sequência final, já confirmada no roteiro, exibirá a morte do fazendeiro e, logo em seguida, um dos elementos mais emblemáticos da trama: o jequitibá. A árvore, que marcou o início da novela, retornará em seu momento final.
“O som de sua queda é grandioso. Mas à medida que a câmera se afasta, vai sumindo. E sumindo. Até dar conta de como somos todos pequenos, por maior que possamos parecer”, escreveu Bruno Luperi, autor da trama. A cena de morte de José Inocêncio e do Jequitibá promete tocar o público ao simbolizar o fim de um ciclo. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.
Em “Renascer”, Lu e Lívio ganham final inédito e emocionante
Confira resumo do capítulo de 04 de setembro de “Renascer”
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia a nova gravidez de Sandra. Mariana tenta convencer Damião a matar Egídio. José Inocêncio recusa uma aliança com Mariana contra Egídio. Mariana usa de sedução para se aproximar de Egídio.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.