Netflix lança novela protagonizada por Juliana Paes: ‘Recomeço’
Por Flavia Cirino - 02/07/24 às 14:53
Quando viu na TV, em 2009, a notícia de uma gravidez de gêmeos de pais diferentes, Angela Chaves decidiu que contaria aquela história em forma de melodrama. Anos depois, o desejo se tornou real. E, mais precisamente na próxima sexta-feira, 5 de julho, o público poderá assistir “Pedaço de Mim”, primeira série de melodrama brasileiro da Netflix.
“A primeira vez que tive contato com esse histórico foi há 15 anos, uma americana que teve gêmeos de pais diferentes. Mas achei que ainda não era o momento de contar essa história. Agora, no streaming, posso contar com ousadia e sem julgamentos, tratar e contar uma história contemporânea sem julgamentos. Mas o que interessa é o drama familiar, como um acontecimento inusitado pode transformar a vida de uma família. Esse caso raro é apenas o ponto de partida”, destacou a autora Angela Chaves.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Na pele da protagonista Liana, Juliana Paes estreia pela primeira vez fora da Globo.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, a atriz de 45 anos ressaltou a alegria em participar desse novo momento.
“Um recomeço, um friozinho gostoso na barriga. Sou fruto da TV aberta, mas estou encantada com o streaming. Foi completamente diferente. Uma novela te envolve por um ano. No streaming são 3 meses, com 122 de gravação por dia, tudo com pique de cinema. É exaustivo, cansativo, mas maravilhoso!”, disse a atriz.
Juliana Paes surge grávida em trailer de Pedaço de Mim, da Netflix
A série destaca ainda a estreia de Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca. Vladimir Brichta, padrasto do jovem, também integra o elenco.
Conheça a trama
Uma história de sonhos impactados por grandes reviravoltas, perdas e aprendizados. Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonha em ser mãe, acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta).
Após descobrir a infidelidade do marido, a noite de Liana acaba em uma relação não-consensual e em uma raridade científica, a superfecundação heteroparental: uma gravidez de gêmeos de pais diferentes.
Liana, disposta a lutar para manter a situação em segredo, se vê em meio a uma confusão de sentimentos, sem saber se conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino