No Rancho Fundo: Blandina e Zé Beltino se casam após confusão

Por - 22/07/24 às 14:50

Blandina e Zé BeltinoBlandina e Zé Beltino - Globo/Beatriz Damy

Em “No Rancho Fundo”, Blandina (Luisa Arraes) e Zé Beltino (Igor Fortunato) finalmente se casam após muita turbulência. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 24 de julho.

Na segunda-feira, 22 de julho, Zé Beltino e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) surpreendem Blandina no quarto com Marcelo Gouveia (José Loreto). Desesperada, Blandina esconde Marcelo debaixo da cama. No dia seguinte, Zé Beltino descobre uma meia esquecida e acusa Blandina de traição. Ela finge indignação e ameaça cancelar o casamento.

No Rancho Fundo: A verdade sobre a filha de Tia Salete vem à tona

Drama na Igreja

Com a igreja preparada para a cerimônia, Blandina flagra Zé Beltino desabafando com Dracena (Nina Tomsic) e acusa a amiga de traição. Na quarta-feira, 24 de julho, Zé Beltino pede perdão a Blandina, que impõe uma condição: ele deve ceder sua parte da Gruta Azul. Relutante, Zé Beltino cede e vai à igreja confessar-se com Padre Zezo (Nanego Lira), que inicialmente cancela a cerimônia, mas depois decide casar o casal.

Blandina e Zé Beltino
Blandina e Zé Beltino – Globo/Beatriz Damy

Transformação radical de Seu Tico surpreende em ‘No Rancho Fundo’

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) chega à igreja com Seu Tico Leonel, alegrando o filho. Blandina, vestida com um figurino remendado inspirado em Vivienne Westwood e Marilyn Monroe, finalmente sobe ao altar. A presença de Zefa é uma surpresa bem-vinda para Blandina.

Na quinta-feira, dia 25, Padre Zezo oficializa o casamento de Blandina e Zé Beltino.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Zefa Leonel e Tico Leonel na igreja
Zefa Leonel e Tico Leonel na igreja – Globo/Beatriz Damy

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais