No Rancho fundo: Deodora atira em Ariosto por causa de Zefa

Por - 31/10/24 às 09:15

No Rancho Fundo - Deodora (Débora Bloch)Deodora (Débora Bloch) passa dos limites - Foto: Globo

Prestes a terminar, “No Rancho Fundo” segue com reviravoltas intensas envolvendo o triângulo entre Deodora (Debora Bloch), Ariosto (Eduardo Moscovis) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

A ambiciosa dona do cabaré sempre teve em Ariosto o parceiro ideal para status e segurança. No entanto, ela também desenvolveu um sentimento pelo homem mais influente de Lapão da Beirada. Ele, por outro lado, revelou que seu coração nunca pertenceu de fato a Deodora, mas, sim, a Zefa. A confissão pública do amor de Ariosto por Zefa, dessa forma, promete transformar o destino do casal de vilões.

Confissão leva Jordão à prisão

Ariosto se cansou de esconder o que realmente sente e decide abrir o jogo com Zefa. Ele relembra momentos que poderiam ter unido os dois, sem os problemas que agora dominam suas vidas.

Com um olhar triste, ele diz: “Zefa Leonel… Nossa história poderia ter sido outra. Tomado um rumo bem diferente desse. Mais bonito, sem briga, sem questões. Meu coração sempre esteve aberto pra ti. Mas tu preferiu jogar ele fora. Feito um nada. Se tu tivesse me aceitado, ninguém nesse mundo poderia com nós dois.”

Contudo, Zefa reage duramente, rejeitando qualquer possibilidade de união com o poderoso Ariosto. “Eu nunca que ia ter me unido contigo! Isso é uma fantasia que tu criou na sua cabeça, pra se sentir melhor em tua própria pele. Nessa tua casca seca. Tu não vale nada, Ariosto!”, rebate Zefa, sem remorso.

Deodora toma decisão drástica em ‘No Rancho Fundo’

O clima esquenta quando Ariosto, ao responder Zefa, revela nunca ter amado Deodora. A afirmação impactante chega até os ouvidos da dona do cabaré, que escuta tudo escondida, com lágrimas e fúria.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ele declara sem reservas: “Eu nunca amei aquela mulher. Ela foi só um estepe, uma prenda de consolação depois que eu percebi que tu nunca ia ter a coragem de me amar! Mas quem eu sempre quis foi você, Zefa Leonel. É você quem eu amo!”

Deodora, ainda abalada pela revelação, não deixa Ariosto escapar impune. Ela surge de repente, fria e determinada, segura uma arma e, em um momento de pura ira, atira contra o homem que a traiu. O disparo ecoa, e Ariosto, pego de surpresa, se torna vítima da própria ambição.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino