No Rancho Fundo: Primo Cícero se decide sobre terra dos Leonel
Por Murilo Rocha - 18/10/24 às 10:29
Desde que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) resolveu reivindicar as terras da Gruta Azul, o conflito entre as famílias Leonel e Ariosto não parou de crescer. Em “No Rancho Fundo”, a situação chegará a um ponto decisivo quando ele anunciar sua postura definitiva sobre a posse das terras onde se encontra a mina de turmalina paraíba.
Zefa Leonel descobre roubo de seu dinheiro em “No Rancho Fundo”
Primeiro, Cícero mostrará seu apoio à filha Caridade (Clara Moneke), após o restaurante dela ser fechado por Deodora (Debora Bloch). Demonstrando indignação, ele não medirá palavras ao falar sobre a situação. “Desconsiderações, eu não admito, a ninguém! Pode ser um Ariosto, até o prefeito! Com minhas filhas, ninguém mexe!”, afirmará.
No entanto, o cenário mudará quando ele presenciar uma briga entre Caridade e sua outra filha, Esperança (Andrea Bak), sobre o verdadeiro motivo da disputa pelas terras.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Esperança acusará Caridade de apoiar os Leonel por causa de Nastácio. “Tu está é defendendo os Leonel porque agora se juntou mais Nastácio! Os dois vivem pelos cantos, se agarrando!”, dirá Esperança. Caridade reagirá imediatamente, devolvendo a acusação: “E tu está amigada com um bandido!”
Tomou a decisão!
Diante da intensidade do embate entre as filhas, Cícero, em um momento de frustração, interromperá a discussão e tomará sua decisão sobre o destino das terras da Gruta Azul:
“Desde que essa luta pela Gruta Azul começou, eu não tive mais paz em minha vida. Aquela terra é dos Leonel! Dinheiro nenhum vale o amor de minha família. Está decidido!”.
Mania de Você: Mércia é dopada pelo filho e colocada em bunker
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha