Ator de ‘No Rancho Fundo’ briga com diretores da trama, diz site

Por - 01/10/24 às 16:08

Evaldo Macarrão em Renascer e No Rancho FundoEvaldo Macarrão em Renascer e No Rancho Fundo Fabio Rocha e Paulo Barros/Globo

Nos bastidores da televisão, situações tensas entre atores e diretores podem acontecer e um exemplo recente envolveu a novela “No Rancho Fundo”, da Globo, na qual fontes da revista Contigo! indicaram que o ator Evaldo Macarrão passou por uma fase complicada durante as gravações, resultando em seu afastamento por quase um mês.

Segundo informações do site, o afastamento de Macarrão teria ocorrido após um desentendimento com um dos diretores da trama. O conflito, de acordo com as mesmas fontes, começou nas primeiras semanas de trabalho do ator na novela. “A discussão foi forte e, desde então, a relação entre eles não voltaram ao normal”, relataram fontes próximas à produção.

Confira resumo dos capítulos de No Rancho Fundo

Evaldo Macarrão, que interpreta Tôim Feitosa, dono de um bar em frente ao Cabaré Voltagem na novela, já havia trabalhado em outras produções da emissora. O ator participou da primeira fase de “Renascer” e atuou no humorístico “Zorra Total”, além de ter estreado na Globo na famosa série “A Grande Família”.

Globo nega briga com ator de “No Rancho Fundo”

Diante da repercussão, a equipe de comunicação da Globo foi procurada pela Contigo! para comentar o caso. Em resposta, negou os rumores de brigas nos bastidores e afirmou que não procedem as especulações sobre o afastamento de Macarrão por desentendimentos. A emissora não forneceu mais detalhes sobre a situação, mantendo apenas a versão oficial de que não houve problemas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ainda que a Globo tenha negado o ocorrido, os rumores continuam a circular nos corredores da emissora. Macarrão retornou recentemente às gravações e retomou seu papel em “No Ran cho Fundo”, mas o episódio levantou questionamentos sobre o clima nos bastidores.

“No Rancho Fundo” é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler, Larissa Fernandes e Rodrigo Bitti. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.