No Rancho Fundo: Cícero foge da morte e implora ajuda de Zefa
Por Murilo Rocha - 23/10/24 às 08:54
No capítulo desta quarta-feira, 23 de outubro, de “No Rancho Fundo”, Primo Cícero (Haroldo Guimarães) viverá mais um de seus momentos inusitados. Conhecido por enganar a morte algumas vezes, ele escapou de uma nova tentativa de assassinato. Após ser sequestrado e baleado no cativeiro, o comerciante surpreendeu Zefa Leonel (Andrea Beltrão) ao aparecer vivo em sua casa, pedindo socorro.
Mania de Você: Mércia tem um filho perdido. Saiba a identidade dele!
Zefa Leonel está na cozinha de sua casa, no silêncio da noite, quando ouve batidas fortes na porta. Assustada e desconfiada, ela pega sua espingarda antes de verificar quem pode estar ali àquela hora. A cena é marcada por suspense.
“Quem será… uma hora dessa? Calma, peste! Diabo de pressa…”, murmura Zefa, enquanto caminha para abrir a porta. Ao fazê-lo, fica surpresa ao encontrar Primo Cícero, sujo, machucado e visivelmente assustado.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Primo Cícero!”, exclama Zefa, sem acreditar que ele ainda está vivo, após o episódio traumático no cativeiro.
Primo Cícero conta rapidamente a Zefa o que aconteceu. Após ser capturado e mantido refém por Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), ele é atingido por um tiro, mas consegue escapar, contrariando todas as expectativas. Agora, sem forças e completamente vulnerável, ele recorre à ajuda de sua prima.
“Zefa Leonel, minha prima! Me ajude! Tentaram me matar!”, implora ele, revelando o desespero da situação.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha