No Rancho Fundo: Deodora arma e Jordão atira em Primo Cícero
Por Murilo Rocha - 21/10/24 às 08:54
No capítulo desta segunda-feira, 21 de outubro, em “No Rancho Fundo”, Deodora (Debora Bloch) mostra que está disposta a tudo para controlar a mina de turmalina paraíba dos Leonel. Após descobrir o envolvimento de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) no sequestro de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), a vilã encontra uma forma de convencer o matador a dar fim na vida do pai de Esperança (Andrea Bak).
Mania de Você: Mércia se vinga e expõe assassino de Molina em público
Deodora aproveita o sentimento de Jordão por Esperança e o pressiona a agir contra Primo Cícero, pois sabe que ele jamais permitirá o casamento de sua filha com um bandido.
“Acho que tu sabe onde está Primo Cícero, né?”, provoca Deodora, percebendo o nervosismo de Jordão com o assunto. Ele hesita, mas a vilã já entende que pode usar essa fraqueza a seu favor.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Manipulação da vilã!
Deodora lança a ideia de que o futuro de Jordão e Esperança só será possível com Primo Cícero fora do caminho. “Tu gosta mesmo dessa moça, néra? Pena que o pai dela nunca vai permitir o casamento com um home feito tu”, insinua ela.
A vilã prossegue com sua pressão psicológica: “Se por acaso, alguma fatalidade acontecer com o matuto, as filhas vão herdar tudo”.
Saiba tudo dos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”
Movido pelas palavras da vilã, Jordão decide atirar em Primo Cícero. No entanto, apesar da tentativa de assassinato, Cícero sobrevive e aparece no Rancho Fundo. Lá, ele pede ajuda a Zefa Leonel para descobrir quem está por trás do atentado contra sua vida.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha