No Rancho Fundo: Dona Manuela desaparece misteriosamente

Por - 27/06/24 às 09:28

No Rancho Fundo - Dona Manuela (Valdinéia Soriano)Dona Manuela (Valdinéia Soriano) sumirá sem deixar rastro - Foto: TV Globo

Dona Manuela (Valdineia Soriano), será responsável por grandes emoções em “No Rancho Fundo”. A personagem, que luta contra uma doença misteriosa, sumirá sem deixar rastro. Esse desaparecimento repentino vai acabar desencadeando uma série de acontecimentos que irão abalar profundamente sua família.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ariosto (Eduardo Moscovis), ficará extremamente angustiado com o desaparecimento da esposa em ‘No Rancho Fundo’. Sua preocupação, entretanto, se manifestará de maneira agressiva, afetando todos ao seu redor.

Enquanto isso, Artur (Túlio Starling), não perderá tempo e sairá em busca da mãe. Determinado e ao mesmo tempo bastante preocupado, ele nõ descansará. Até que confidenciará a Quinota, (Larissa Bocchino) que sabe onde encontrar Manuela.

As cenas de tensão começarão a partir do capítulo de sexta-feira, 28 de junho. Anteriormente, Dona Manuela já havia passado mal e perdido os sentidos, mas se recusou a ir ao hospital.

Entretanto, após uma intensa discussão entre Artur e Ariosto, a ela simplesmente tomará “chá de sumiço”. Ariosto, furioso, culpará Torquato Tasso (Jorge Ritchie), que deveria estar cuidando de Manuela.

Alívio e a tragédia em ‘No Rancho Fundo’

No capítulo de sábado, 29 de junho, Artur retornará para casa com Dona Manuela, deixando todos aliviados e felizes.

Confira os resumos de ‘No Rancho Fundo’

No entanto, a alegria será curta. A saúde de Dona Manuela se deteriorará rapidamente, levando à sua morte no capítulo de segunda-feira, 1º de julho. Artur e Ariosto ficarão devastados, encerrando um arco de grande emoção na trama das 18h.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×