No Rancho Fundo: Timbó arma falsa morte de Cícero. Entenda!
Por Murilo Rocha - 25/10/24 às 08:41
No capítulo desta sexta-feira, 25 de outubro, de “No Rancho Fundo”, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) reúne a família e pede sigilo sobre a encenação da morte de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), apostando na estratégia para proteger o parente e atrair o criminoso.
Após muita argumentação de Timbó (Enrique Diaz), a matriarca concorda em montar uma falsa morte de Primo Cícero (Haroldo Guimarães) como única solução para protegê-lo e descobrir a identidade de quem tentou matá-lo.
Luma exige grana alta para guardar segredo de Mavi em “Mania de Você”
Assim que Zefa e Tico Leonel (Alexandre Nero) explicam o plano, a família reage surpresa com a ideia de que Primo Cícero continua vivo, após o suposto atentado. Zé Beltino (Igor Fortunato) demonstra surpresa e exclama: “Arriégua, macho! Primo Cícero está vivo?!”
Zefa e Tico então narram aos filhos o ocorrido: Primo Cícero foi sequestrado e sobreviveu a uma tentativa de assassinato, levando-os a aceitar a estratégia de Timbó como única maneira de mantê-lo em segurança.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Todo mundo fora daqui tem que acreditar que Primo Cícero se foi desta pra melhor. Que, Deus que me perdoe, morreu”, explica Zefa aos filhos, que se mostram apreensivos. Benvinda (Dandara Queiroz), em seguida, questiona: “Isso não é pecado, não?”
Para Tico, porém, a medida radical é o único modo de desvendar o mistério do ataque a Cícero. Ele esclarece: “Mas é o único jeito de desvendar a trama por trás do sequestro de Primo Cícero e desmascarar o criminoso.” Timbó reforça a gravidade da situação, alertando: “Antes que essa infame figura tente dar cabo da vida de Primo Cícero de uma vez por todas.”
Emoção toma conta!
Logo depois, Caridade (Clara Moneke) chega à casa dos Leonel e abraça o pai emocionada ao perceber que ele está a salvo, ainda que sob uma estratégia arriscada. Para finalizar, Zefa reforça à família a necessidade de manter o segredo.
Caridade trará bomba em “No Rancho Fundo”
“Vocês todos entenderam, néra? Ninguém pode saber que Primo Cícero está aqui com a gente no Rancho Fundo. E quando eu digo ninguém é ninguém mesmo”, finaliza a matriarca.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha