No Rancho Fundo: Zé Beltino revela medo de sexo com Blandina

Por - 01/08/24 às 13:47

Zé Beltino e BlandinaZé Beltino revela motivo de ter medo de sexo com Blandina (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Zé Beltino (Igor Fortunato) finalmente enfrentará seus medos mais profundos ao confessar para seu irmão Aldenor (Igor Jansen) que ainda não consumou o casamento com Blandina (Luisa Arraes).

O segredo, que tem o atormentado desde a união com Blandina, virá à tona em um momento de vulnerabilidade e sinceridade entre os irmãos.

Renascer: Sandra e João Pedro renovam o amor

Zé Beltino continua evitando sua esposa, e a tensão entre os dois só aumenta. Em mais uma tentativa de se afastar da esposa, ele se esconde debaixo da cama de Juquinha (Tomás de França), no rancho da família, e só sai quando tem certeza de que Blandina não está mais no quarto. A fuga de Zé Beltino se torna frequente, refletindo a complexidade de seus sentimentos.

Após sair de seu esconderijo, Zé Beltino busca refúgio no galpão da casa, onde decide passar a noite na rede ao lado do irmão. Lá, ele se vê forçado a enfrentar as perguntas do irmão, que percebe que algo está errado. “Zé Beltino? Tu vai dormir aqui? E tua mulher, macho?”, pergunta Aldenor, já desconfiado da situação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confissão

Sentindo-se pressionado e sem saída, Zé Beltino acaba confessando que ainda não teve sua “noite de núpcias” com Blandina. “Essa mulher é tudo que eu sempre pedi a Deus, e agora não sei direito o que fazer com ela. Eu sou um bestalhão, não presto pra ela. Será que um dia vou conseguir?”, desabafa ele.

No Rancho Fundo: Quinota e Artur correm para casamento na madrugada

Aldenor, com sua sabedoria, tenta acalmar o irmão. “Ninguém nasce sabendo as coisas, Zé Beltino… Só os bichos. E tu não é bicho. Esse amor, de homem mais mulher, eu tenho pra mim que é um aprendizado da vida toda”, aconselha.

Futuro

Zé Beltino teme o futuro de seu casamento, mas Aldenor acredita que o irmão tem capacidade de aprender a amar e superar seus medos. “Tu tem o coração do tamanho do mundo… Tua hora vai chegar, peste”, afirma o irmão.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha