Nos Tempos do Imperador: Samuel é preso na hora do matrimônio
Por Redação - 12/12/21 às 04:00 - Última Atualização: 11 dezembro 2021
Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo, meses após combater na guerra, o exército brasileiros retorna ao Rio de Janeiro e, finalmente, Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvdovski) se reencontram.
O engenheiro conta para a amada tudo o que aconteceu e diz acreditar que Tonico (Alexandre Nero) os deixará em paz, já que ele salvou a vida do deputado.
Dias depois, o político vai para a Bahia e pede uma ordem de prisão contra Samuel, explicando que ele é Jorge, escravo fugido que matou seu pai. Os dois passam, Pilar prova o vestido de noiva.
Enquanto isso, Samuel afirma a Pedro (Selton Mello) que Tonico é um traidor da pátria, e Caxias (Jackson Antunes) decide investigar o deputado.
Chega o dia do casamento da médica com o engenheiro, e todos se sensibilizam. Só que bem na hora, o canalha Tonico aparece com a polícia, revela a verdadeira identidade de Samuel e o acusa de ter exterminado Ambrósio (Roberto Bonfim). Samuel jura inocência, mas Borges (Danilo Dal Farrra) o leva preso.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Um Lugar ao Sol’ tem ao menos quatro finais alternativos
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado
Relembre os melhores momentos do fenômeno ‘La Casa de Papel’
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.