Nos Tempos do Imperador: Samuel é preso na hora do matrimônio

Por - 12/12/21 às 04:00 - Última Atualização: 11 dezembro 2021

Nos Tempos do Imperador SamuelDivulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo, meses após combater na guerra, o exército brasileiros retorna ao Rio de Janeiro e, finalmente, Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvdovski) se reencontram.

O engenheiro conta para a amada tudo o que aconteceu e diz acreditar que Tonico (Alexandre Nero) os deixará em paz, já que ele salvou a vida do deputado.

Dias depois, o político vai para a Bahia e pede uma ordem de prisão contra Samuel, explicando que ele é Jorge, escravo fugido que matou seu pai. Os dois passam, Pilar prova o vestido de noiva.

Enquanto isso, Samuel afirma a Pedro (Selton Mello) que Tonico é um traidor da pátria, e Caxias (Jackson Antunes) decide investigar o deputado.

Chega o dia do casamento da médica com o engenheiro, e todos se sensibilizam. Só que bem na hora, o canalha Tonico aparece com a polícia, revela a verdadeira identidade de Samuel e o acusa de ter exterminado Ambrósio (Roberto Bonfim). Samuel jura inocência, mas Borges (Danilo Dal Farrra) o leva preso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Um Lugar ao Sol’ tem ao menos quatro finais alternativos
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado
Relembre os melhores momentos do fenômeno ‘La Casa de Papel’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.