Pantanal: Vaza cena em que Filó encontra José Leôncio morto no sofá

Por - 13/10/22 às 17:50

morte josé leôncioJosé Leôncio morre deixando a família em choque/Foto: Roberto Teixeira/gshow

Pantanal” chegou ao fim na TV Globo na última sexta-feira, 07 de outubro, levando muitos espectadores a emoções à flor da pele com os acontecimentos finais, principalmente em relação à morte de José Leôncio (Marcos Palmeira), que morreu do coração após não fazer os exames e se tornou o novo Velho do Rio da família e do bioma.

Porém, muitas cenas foram cortadas da versão final que foi ao ar, inclusive o momento em que Filó (Dira Paes) encontrava o marido morto no sofá com o quadro do Velho do Rio (Osmar Prado) na mão, e acabava fazendo a casa inteira correr para ver o que havia acontecido.

Deste momento, apenas havia fotos liberadas oficialmente pelo portal Gshow, na qual era possível ver a cozinheira, Jove (Jesuíta Barbosa) e todo o resto da família olhando para o corpo do peão, tristes e se lamentando pela tragédia que acabara de acontecer. Bom, até agora!

Por meio do Twitter e outras redes sociais, alguns vídeos dessa cena foram vazados, sendo possível ver, do ponto de vista de alguém que estaria na equipe de gravação, como foi este momento que ficou de fora, matando a curiosidades dos fãs, que pediam uma “versão estendida” do capítulo final.

Leia+: Guito mostra cena exclusiva do último capítulo. Veja!

SAIBA E VEJA COMO É A CENA

Na cena, Filó desce as escadas dizendo: “Não acredito que ‘ocê’ veio cochilar com o quadro do ‘véio’ na mão. Bora subir, ficar mais um pouquinho lá em cima. Se você ficar aqui embaixo, vou ficar com ‘sardade’

Porém, ao perceber que o marido estava morto, ela começou a se deseperar, chorar e até dar um grito, acordando o resto da casa. “Não me deixa aqui! Acorda, Zé! Não me deixa aqui sozinha!”, disse ela, enquanto os outros membros da família se aproximavam.

“Pai! Pai!”, foi possível ouvir Jove dizendo. “Ele está sentindo dor?”, questionou José Lucas (Irandhir Santos). “O que está acontecendo, mãe, pelo amor de Deus!”, esbravejou Tadeu (José Loreto), incrédulo. Por fim, tristes, todos abraçam José Leôncio, e no corte original, deveria seguir então para o emocionante enterro do personagem.

https://twitter.com/jhulicarneiro/status/1580233041519443968

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×