Atrizes de Maria Bruaca se vêem cara a cara pela 1ª vez. Veja como foi!
Por Raphael Araujo - 01/08/22 às 16:15
“Pantanal” está fazendo muito sucesso nas telinhas da TV Globo na faixa das 21h, assim como arrebatou na audiência no ano de 1990 quando a versão original foi exibida na TV Manchete, deixando os personagens extremamente queridos pelo público.
Maria Bruaca é uma das personagens que mais acaba ficando na boca do povo quando se fala da trama tanto de Benedito Ruy Barbosa quanto de Bruno Luperi, muito por conta de sua história em que, submissa ao marido, acaba descobrindo ter sido traída a vida toda.
Seja com Ângela Leal em 1990 ou com Isabel Teixeira atualmente, a dona de casa sempre dá o que falar em suas desventuras contra Tenório e os casos com peões, e as atrizes reconhecem essa importância.
Leia+: Isabel Teixeira revela passado e presente: “Fiz dois abortos”
Com isso, elas marcaram de se encontrarem presencialmente pela primeira vez no último final de semana, conforme revelou um clique compartilhado por Ângela em seu perfil oficial no Instaram.
Na foto, as duas aparecem abraçadas e sorridentes, muito felizes em estarem se conhecendo de forma definitiva. “Nós as Bruacas”, foi a legenda escolhida. Os fãs comentaram: “Amorecos! Que lindas”, “Maravilhosas! Obrigado por nós presentear com tanto talento!”, “Quanto amor envolvido nessa foto… eu diria, o encontro de milhões”.
ENCONTRO VIRTUAL
Porém, essa não foi a primeira vez que elas se conheceram de forma propriamente dita, pois anteriormente, o site oficial de “Pantanal” promoveu um encontro virtual de Bruacas. As duas falaram a respeito dessa mulher fictícia criada por Benedito Ruy Barbosa. Antes de se aprofundarem em diversos assuntos sobre a personagem, a emoção do encontro rolou solta. As duas foram às lágrimas quando ambas se conectaram pela primeira vez.
Leia+: Isabel Teixeira explica copo de limonada de Maria Bruaca em ‘Pantanal’
“Estou muito emocionada com o seu trabalho. Estou muito feliz por você estar correspondendo tanto àquilo que senti”, disse Ângela chorando, assim que o rosto de Isabel apareceu. “Que coisa linda esse personagem que presente para uma atriz consciente, uma atriz cidadã, essa chance de mostrar através dessa personagem a liberdade que a mulher tem direito. O direito que ela tem sobre o seu corpo”, acrescentou. “Você corresponde brilhantemente, você merece nesse momento todos os aplausos do mundo, porque esse papel é icônico, esse papel é emblemático”, emendou Ângela.
Isabel contou que a personagem tem dado a ela um aprendizado de vida enorme. “Comecei a me perguntar se o que eu estou vivendo está sendo bom para mim… E eu sinto que eu estou caminhado com ela (Maria Bruaca)”. “Mesmo que a gente não conviva, a gente ganhou um afeto uma pela outra, um carinho, uma amizade que só a sensibilidade artística pode explicar”, emendou Ângela, fazendo Isabel chorar. “Eu sinto que a gente faz juntas e tudo se mistura para mim. A minha relação de mãe e filha se mistura, eu vejo você e a Leandra. Minha mãe também era atriz”, contou Isabel, que também não segurou as lágrimas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.