Pantanal: Crueldade e mentira marcam morte de Roberto. Veja!
Por Redação - 09/09/22 às 00:04
No capítulo desta quinta-feira, 8 de setembro, foi ao ar a cena da morte de Roberto (Cauê Campos). Ele foi assassinado por Solano (Rafa Sieg), matador de aluguel contratado pelo pai, Tenório (Murilo Benício), para dar cabo da família dos Leôncio. O feitiço virou contra o feiticeiro.
Leia+: Após a morte de Roberto, veja quais tragédias aparecem em Pantanal
Depois que o filho de Zuleica (Aline Borges) suspeitou do envolvimento do pai com a morte de Zé Lucas (Irandhir Santos), o assassino resolveu acabar com a vida do rapaz também.
Os dois saíram para um passeio de barco, no qual o menino falou sobre suas dúvidas. Solano se surpreendeu com a presença de uma sucuri na água e o barco virou. Quando finalmente conseguiu sair da água, o novo vilão matou o rapaz afogado.
Quando voltou à sede da fazenda, ele contou outra história para a mãe e os irmãos de Roberto. Disse que uma sucuri matou o rapaz. Enquanto contava a mentira, o Velho do Rio (Osmar Prado) chorava a despedida do filho de Zuleica.
Leia+: Elenco de “Pantanal” faz vídeo emocionante em tom de despedida. Assista!
O desespero da mãe e dos irmãos também apareceram na cena. Pela primeira vez também foi possível ver Tenório abalado por uma notícia relacionada a sua família. Algo difícil para o vilão. Ajoelhado no chão, ele pediu:
Volta para os braços do seu pai, filho”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.