Pantanal: ‘Pai’ de Maria Bruaca não assiste cenas quentes da personagem
Por Raphael Araujo - 11/06/22 às 16:28
Isabel Teixeira tem brilhado como Maria Bruaca em “Pantanal”, e suas desventuras sexuais vem dando o que falar desde que ela descobriu a traição de Tenório (Murilo Benício) após anos sendo submissa ao marido, e foi sobre essa trama que o pai da artista, Renato Teixeira, falou no “É de Casa”, da TV Globo, na manhã deste sábado, 11 de junho.
O astro inclusive tem uma família Pantaneira, pois além da filha, seu herdeiro, Chico Teixeira, também viveu Quim na atual versão da novela, enquanto ele esteve integrado ao elenco da obra original. “Agora eu sou o pai da Bruaca!”, brincou o artista.
Porém, uma curiosidade: Renato Teixeira não consegue assistir às cenas quentes envolvendo Maria, e sempre que elas estão sendo exibidas, ele se retira do cômodo para não as ver.
Leia+: Na versão original, Bruaca vira Maria da Chalana após ser expulsa de casa
“A Bel é a minha filha amada, minha filha querida. Quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto, eu não assisto. […] Não é que eu me incomodo, mas é que é aquela menininha que eu peguei no colo, minha filhinha”, explicou.
Outra curiosidade é que Renato imaginava Isabel sendo cantora: ” Minha filha tem uma história linda no teatro. O meu sonho é que ela fosse cantora, porque a Bel canta muito bem. Mas o teatro tomou conta da vida dela, ela tem uma carreira linda. Quando ela vai atuar, eu vou lá assistir. Tenho um orgulho imenso”.
RECEBENDO DEPOIMENTO DOS FILHOS
Para deixar tudo ainda mais emocionante, Renato Teixeira foi surpreendido pela equipe do “É de Casa”, que lhe exibiu dois depoimentos emocionantes destinados a ele, sendo cada um de um de seus filhos.
Isabel Teixeira declarou: “Eu sou filha de um poeta, um poeta popular que fala para o Brasil todo. Então eu sou irmã do Brasil todo, porque quem te escuta também foi criado pela sua palavra. Isso é só um vídeo para dizer publicamente que eu te amo”.
Leia+: Confira o resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Chico Teixeira falou: “Vocês estão recebendo o Seu Teixeira, meu pai, esse ser humano iluminado, gentil, um pai generoso. Um poeta do povo brasileiro. Estou aqui para dizer que eu te amo e que esses 15 anos que nós estivemos juntos na estrada, viajando o Brasil todo, foi mágico. É muito bonito ver o senhor no palco, encantando o povo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.