Renascer: Damião e Eliana são flagrados na cama

Por - 06/04/24 às 09:32 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer: Damião e Eliana são flagrados na camaRenascer: Damião e Eliana são flagrados na cama - Foto: Reprodução Globoplay

Na novela das 9, Renascer, o romance entre Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) não poderia ser mais quente. A trama, que já vinha dando pistas de uma atração irresistível, promete cenas de tirar o fôlego na fazenda onde se desenrola a história de amor e desejo.

Flagra Inesperado

Mas como toda traição está sujeita a um bom flagra, a tórrida paixão entre os dois será descoberta. Durante um encontro prá lá de quente, Deocleciano (Jackson Antunes), pegará os dois em um momento íntimo. “Agora é que a chibata vai cantá!” dirá o grande amigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) após testemunhar insinuações e declarações calorosas.

Eliana, sem papas na língua, declara ao seu amado: “Eu já tive muitos homens na minha vida, Damião… mas nenhum me fez sentir como você me faz!”, elevando ainda mais a temperatura da cena.

Paixão e  morte

Essa descoberta vai abalar ainda mais o processo de separação entre a moça e José Venâncio (Rodrigo Simas), trazendo à tona não apenas a intensidade do relacionamento de Damião e Eliana, mas também as consequências que essa paixão pode acarretar para todos ao redor.

A previsão de Deocleciano de uma tragédia iminente realmente vai se concretizar, porém não com briga entre o casal em fase de separação e sim pela morte sangrenta e inesperada de José Venâncio.

O que vem por aí

Em outro momento já noticiado por OFuxico, feliz da vida por saber que será avô e um tanto desconfiado,  José Inocêncio (Marcos Palmeira) decide ir ao Rio de Janeiro para visitar Buba (Gabriela Medeiros) e ver com os próprios olhos se a gravidez anunciada pelo filho é verdadeira. Para não ser desmascarada pelo sogro, Buba usará uma barriga falsa.

Saiba como foi a morte de José Venâncio na versão original da novela. Outra revelação: Sandra (Giulia Buscacio), filha de Egídio (Vladmir Brichta),  aluga casa de Jacutinga e vira dona de bordel.

OFuxico adiantou também que, mesmo morta, Maria Santa (Duda Reis) seguirá aparecendo na trama em cenas inéditas e importantes da novela.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×