Eliana e Damião se beijam ardentemente em Renascer

Por - 04/04/24 às 15:42 - Última Atualização: 11 abril 2024

Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) se beijando pela primeira vez em RenascerFoto: TV Globo/ Divulgação

Eliana (Sophie Charlotte) já demonstrou que não está interessada apenas nas terras herdadas pelo ex-marido, mas nos outros atrativos da fazenda Jequitibá-Rei em Renascer. Desde a primeira vez que encarou Damião (Xamã), Eliana sentiu algo diferente pelo funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Confira os resumos dos capítulos de Renascer

E quando ele foi escalado para ciceronear os passeios a cavalo pela propriedade, os dois foram ficando mais próximos. O tabaréu, “vexado” com a beleza de Eliana, e ela, encantada com o jeito rude do ex-matador.

A situação não passou despercebida por Ritinha (Mell Muzzillo), que já notou o interesse da moça por seu marido e fica incomodada com a situação. Ainda assim, nada é páreo para Eliana, que resolve conhecer as barcaças acompanhada de Damião.

Eliana e Damião se beijam

O rapaz ainda tenta alertar que não é um bom negócio os dois ficarem sozinhos no local, mas Eliana não dá ouvidos e aproveita a ocasião para instigar Damião, que não resiste aos encantos da moça. Eliana e Damião se beijam pela primeira vez na barcaça mas, quando o clima esquenta ainda mais, Damião se arrepende pensando em Ritinha.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A sequência vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de abril. Furiosa com a atitude do rapaz, Eliana em seguida tenta dar um tapa no rosto de Damião, e deixa claro que não quer roubar o marido de ninguém, apenas usá-lo e jogar fora. No entanto, depois de dar seu recado, ela sai mexida com o beijo.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×