Mãe de Buba implora perdão da filha em Renascer

Por - 18/05/24 às 14:11

meire (malu galli) emocionada em renascerFoto: Divulgação/TV Globo

Forte emoções para Buba em “Renascer”, da TV Globo, pois ela ficará cara a cara com sua mãe, Meire (Malu Galli), que implora o perdão da filha. Após elas e verem finalmente, o coração vai tomar conta, e a matriarca afirmará ter contado cada dia do tempo que elas passaram afastadas.

Confira o resumo dos capítulos de “Renascer”

“Onze anos, oito meses e treze dias… Não tem um só dia que eu não tenha sentido a tua falta naquela casa…”, garantirá ela. “Não a minha. Você sente a falta de um filho que só existe na sua cabeça!”, disparará Buba, brava.

Meire então afirmará que o afastamento das duas fez muito mal a ela, assim como a raiva que Humberto (Guilherme Fontes) nutriu pela própria herdeira. Buba reforça que nasceu mulher, e sua mãe implora por perdão, surpreendendo a psicóloga com a atitude.

“Me perdoa! Perdoa por tudo o que eu te fiz passar… perdoa eu não te entender… não estar do teu lado… me perdoa? (…) Perdoa eu não ter conseguido ser a mãe que você precisou durante todos esses anos?”, declarará Meire, enquanto Buba a perdoa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Confira resumo do capítulo de “Renascer” de 18 de maio

João Pedro sente o olhar duro do pai sobre Sandra. Décio se emociona ao lembrar do amigo e Buba se revela para ele. Os dois conversam na praça da cidade e relembram as dificuldades e violência que Buba sofreu no passado.

Bento revela a José Inocêncio que está gostando de Lu. Teca pede que Lu fale com Morena sobre seu desejo de morar com ela até a criança nascer.

Humberto se refere a Buba como aberração, reagindo com agressão ao ver a filha Buba visita o túmulo da avó, a única que sempre a apoiou, no mesmo momento em que Meire chega ao local.

Teca é parente de Maria Santa em Renascer. Entenda tudo!

As duas conversam sobre tudo o que aconteceu no passado e o reencontro após mais de 11 anos desde que Buba foi expulsa de cada. Meire se emociona e pede perdão a Buba.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×