Renascer: Joana quebra a garrafa do cramulhão e José Inocêncio passa mal

Por - 27/02/24 às 13:06 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer: Joana quebra a garrafa do cramulhão e José Inocêncio passa malReprodução Globo

Em Renascer, o mistério do cramulhãozinho ainda vai render muito pano pra manga. A história ganha um novo capítulo quando Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) faz um acordo com Tião Galinha (Irandhir Santos”. Tião tem certeza que o pequeno demônio é o responsável pela fortuna conquistada por Inocêncio e, não desiste de ser o dono da garrafa misteriosa.

Por outro lado, Inocêncio quer obter uma carta valiosa, escondida entre os pertences de Rachid (Almir Sater), o homem que salvou a sua vida. Ele terá retornado a Ilhéus depois de muitos anos, levando um segredo envolvendo a irmã desaparecida de Maria Santa (Duda Santos).

Faustão volta a ser internado e pode passar por nova cirurgia

Coronel propõe uma troca

Os dois fazem um pacto que representa o começo de uma série de eventos que desafiam a razão e tocam o sobrenatural. Inocêncio diz que aceita trocar a garrafa com o diabinho pela carta de Marianinha.

Assustada pela fixação do marido pelo diabinho, Joana (Alice Carvalho) toma uma decisão corajosa. Joana briga feio com o marido e promete tirar a garrafa de casa para não atrair mau agouro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Arremesso de garrafa

Dessa maneira, ela aproveita a ausência do marido para procurar a garrafa nas coisas de Tião.  Em um ato de desespero para proteger sua família das influências malignas, ela joga o diabinho pra fora proferindo as palavras “eu desconjuro!”.

BBB 24: Cunhã já fez plástica?

Com a garrafa em mãos, Tião começará a procurar a tal carta. Entretanto, Joana, que tem pavor da história da garrafa do cramulhão dentro, ficará sabendo da história e se escandalizará com o marido. Com isso, ela dirá que vai tirar a garrafa de sua casa para não atrair coisas ruins.

Com a queda a garrafa estilhaça no chão e, no exato momento, José Inocêncio, sente uma forte pontada no peito.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×